+55 (61) 3030-4000 | Canal de Denúncias | Eventos
  • Produtos

    Produtos

    Os nossos Produtos são divididos  por Categorias. Confira como o CITSmart auxilia na Transformação Digital e na Hiperautomação.

    Nossas Categorias:

    CATEGORIA:

    TI

    Gestão & Infraestrutura

    PRODUTOS:

    Gestão de Serviços de TI (ITSM)
    Gestão de Operações de TI com AIOps
    Observabilidade de TI (NPM, IPM, APM)
    Descoberta e Inventário de TI
    PDTI – Plano Diretor de Tecnologia da Informação
    Gestão Ágil de Projetos e Operações (SAFe, SCRUM e Kanban)
    Gestão de Continuidade de Negócios

    Desenvolvimento de Software Acelerado

    PRODUTOS:

    Low Code
    Workflow & Automação Inteligente
    Integração Arrastar & Soltar (iPaaS)
    Construtor de Portais
    Malha Hipercognitiva (Componentes de IA)
    Gestão Ágil de Projetos e Operações (SAFe, SCRUM e Kanban)

    CATEGORIA:

    Recursos Humanos

    PRODUTO:

    Gestão de Capital Humano

    MÓDULOS:

    Chatbot com IA
    Plano de Desenvolvimento Individual
    Gestão de Estagiários
    Gestão de Desempenho
    DPWEB
    Entrevista por IA
    Homologação de Atestados por IA
    Onboarding
    Portal de Serviços de RH

    PRODUTO:

    Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Atendimento ao Cliente | Cidadão

    PRODUTOS:

    Atendimento Omnichannel
    Portais de Atendimento
    Gestão de Senhas de Atendimento
    Chatbot com IA Generativa
    Centro de Engajamento Hipercognitivo
    Supervisor Cognitivo (com IA Generativa)

    CATEGORIA:

    ERP de Governo

    PRODUTOS:

    CITSmart GRP

    MODULOS:

    Patrimonio
    Inventário
    Almoxarifado
    Ouvidoria
    Planejamento da Contratação
    Gestão Documental
    Gestão de Frotas
    Portal do Cidadão
    Portal do Contribuinte
    Gestão de Mercadorias Apreendidas
    Gestão de Serviços Arquitetônicos
    Centro de Engajamento Hipercognitivo
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban
    Gestão de Imóveis
    Gestão de Estagiários
    Gestão de Ambulantes
    Emissão de Declarações Digitais
    Manutenção Predial
    Diárias e Passagens
    Guardião Fiscal

    CATEGORIA:

    IA & Automação

    PRODUTOS:

    Análise de Documentos e Contratos
    Homologação de Atestados
    Entrevista de Recrutamento e Seleção
    Chatbot com IA Generativa
    AIOps
    Centro de Engajamento Hipercognitivo
    Workflow & Automação de Processos Cognitivo
    Componentes de IA
    Agentes de IA

    CATEGORIA:

    Administrativo e Financeiro

    PRODUTOS:

    Gestão de Compras e Fornecedores
    Gestão de Faturamento
    Gestão de Contratos
    Manutenção Predial
    Análise de Documentos e Contratos
    Gestão de Riscos e Compliance
    DPWEB
    Booking (Reserva de Salas)
    Diárias e Passagens
    Gestão de Serviços Corporativos
    Chatbots com IA Generativa
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban
    Gestão de OKR

    CATEGORIA:

    Jurídico

    PRODUTOS:

    Gestão de Serviços Jurídicos
    Análise de Documentos e Contratos
    Chatbots com IA Generativa
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Relacionamento & Vendas​

    PRODUTOS:

    CRM
    Gestão de Contratos

    CATEGORIA:

    Auditoria & Gestão da Qualidade

    PRODUTOS:

    Gestão de Riscos e Compliance
    Gestão de Não Conformidades
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Saúde

    PRODUTOS

    CITSaúde

    MÓDULOS:

    – Gestão de Senhas de Atendimento

    – Prontuário Eletrônico

    –Multiprofissional Agenda

    – Multiprofissional

    – Farmácia

    – Saúde Ocupacional/PCMSO

    – Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Crédito

    PRODUTOS:

    Crédito Financeiro
  • Serviços

    Serviços

    Um conjunto de serviços e tecnologias para auxiliar na jornada de transformação digital das instituições.

    CATEGORIA:

    TI Exponencial

    SERVIÇOS:

    Organizar e Planejar a Transformação Digital e Hiperautomação
    Suporte de Infraestrutura de TI por Hiperautomação e IA
    Transformação Digital de Alto Impacto
    Centro de Atendimento e Engajamento Omnichannel
    Inteligência de Dados, Big Data e IA
    Implantação, Customização e Sustentação de Produtos

    CATEGORIA:

    Negócios Exponenciais

    SERVIÇOS:

    Organizar e Planejar a Transformação Digital e Hiperautomação
    Hiperautomação de Processos de Negócio
    Transformação Digital de Alto Impacto
    Centro de Atendimento e Engajamento Omnichannel
    Inteligência de Dados, Big Data e IA
    Implantação, Customização e Sustentação de Produtos
  • Por Segmento

    Agronegócio 

    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções de Relacionamento e Vendas
    Soluções para Crédito
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções para Auditoria
    Soluções Gestão da Qualidade

    Ouvidorias 

    Soluções de Atendimento ao Cliente

    Secretarias de Fazenda

    Guardião Fiscal
    Portal do Contribuinte
    Gestão de Mercadorias Apreendidas
    Judiciário
    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade

    Bancos & Finanças

    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria

    Saúde

    Soluções para Saúde
    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria

    Governo

    ERP de Governo
    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria

    Educação

    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria

    Seguros

    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria
  • Citsmart X
  • Sobre

    Conheça a Central IT

    Somos uma empresa que constrói produtos personalizáveis para cada necessidade a partir de um time de especialistas.

    Conheça a Central IT
    Segurança da Informação
    Blog Central IT
    Central de Denúncias
    Compliance
  • Cases
Central IT - Vitrine
Fale Conosco

Para CIOs e CTOs, Machine Learning, IA, 5G e IoT serão as tecnologias mais importantes em 2021

  • 12/18/2020

Para CIOs e CTOs, Machine Learning, IA, 5G e IoT serão as tecnologias mais importantes em 2021

Um em cada quatro entrevistados acredita que IA e ML são as tecnologias que terão maior impacto na recuperação global da Covid-19

Pesquisa global com CIOs e CTOs aponta as tecnologias mais impulsionadas pela pandemia e aquelas que serão mais importantes em 2021. Entre o total de entrevistados, quase um terço (32%) disse inteligência artificial e machine learning, seguido por 5G (20%) e Internet das Coisas (14%). No Brasil foram entrevistados 50 líderes, desses a maioria se vê trabalhando lado a lado com um robô e acredita que a IoT será uma das tecnologias de blockchain mais importantes para 2021.

O estudo da IEEE mostrou quais as tecnologias usadas pelos CIOs e CTOs pesquisados ​​tiveram sua adoção acelerada com a pandemia: mais da metade (55%) dos entrevistados aceleraram a adoção da computação em nuvem; 52% aceleraram a adoção de 5G; 51% têm IA e machine learning acelerada; 42% adotaram IoT; 35% realidade aumentada e virtual; além de tecnologias de videoconferência (35%).

Em comparação com um ano atrás, a grande maioria dos CIOs e CTOs (92%) acredita que sua empresa está mais bem preparada para responder a uma interrupção potencialmente catastrófica, como uma violação de dados ou desastre natural. Além do mais, daqueles que dizem estar mais bem preparados, 58% concordam fortemente que a Covid-19 acelerou sua preparação.

Quando questionados sobre quais tecnologias terão o maior impacto na recuperação global da Covid-19, um em cada quatro (25%) dos entrevistados disse que IA e machine learning.

Entre os impactos de algumas tecnologias, o estudo mostra que a maioria dos entrevistados brasileiros (86%) trabalhariam lado a lado com um robô, sendo 38% a favor de robôs para a exploração científica e 16% dos para o uso de robôs em cuidados hospitalares; 66% acreditam que a IoT será uma das tecnologias de blockchain mais importantes em 2021; 40% afirmam que a adoção a tecnologia 5G acelerou devido à pandemia e, para 26%, será uma das principais tecnologias em 2021.

Além disso, os entrevistados brasileiros também acreditam que os serviços de entretenimento serão os mais impactados pela tecnologia em 2021 (36%); enquanto 34% acreditam que serão os serviços financeiros; 24% afirmam que será a educação; e 20% acreditam que a videoconferência foi a tecnologia mais importante em 2020.

De acordo com CIOs e CTOS pesquisados em todo o mundo, manufatura (19%), saúde (18%), serviços financeiros (15%) e educação (13%) são os setores que mais acreditam que serão impactados pela tecnologia em 2021

Ao mesmo tempo, mais da metade (52%) dos CIOs e CTOs vêem seu maior desafio em 2021 como o de lidar com aspectos da recuperação da Covid-19 em relação às operações de negócios. Esses desafios incluem uma estrutura híbrida permanente de trabalho remoto e de escritório (22%), reabertura e devolução de escritórios e instalações (17%) e gerenciamento de trabalho remoto permanente (13%). No entanto, 11% disseram que a agilidade para interromper e iniciar iniciativas de TI à medida que esse ambiente imprevisível continua será seu maior desafio. Outros 11% citaram ameaças à segurança on-line, incluindo aquelas relacionadas a funcionários remotos, como o maior desafio que eles veem em 2021.

Leia também:

Com flexibilidade da nuvem, Central IT apoia órgão na unificação de serviços internos

Central IT no Mato Grosso: MTI ‘educa’ robô para acelerar atendimento ao cidadão

Índice

Toggle
  • Cíbersegurança
  • Conheça mais sobre nossos serviços.

Cíbersegurança

As duas principais preocupações dos CIOs e CTOs quando se trata da segurança cibernética de suas organizações são as questões de segurança relacionadas à força de trabalho móvel, incluindo funcionários trazendo seus próprios dispositivos para o trabalho (37%) e garantindo que a IoT seja segura (35%). Isso não é surpreendente, uma vez que o número de dispositivos conectados, como smartphones, tablets, sensores, robôs e drones está aumentando drasticamente.

Um pouco mais de um terço (34%) dos CIO e CTO entrevistados disseram que podem rastrear e gerenciar 26-50% dos dispositivos conectados a seus negócios, enquanto 20% dos entrevistados disseram que podiam rastrear e gerenciar 51-75% dos dispositivos conectados.

Fonte: CIO

Conheça mais sobre nossos serviços.

Preencha esse formulário e receba nossos conteúdos.

Compartilhe:

20 anos no mercado ajudando a desbloquear o poder do digital para a transformação de negócios.

Acesso Rápido

Nossas Soluções
Descubra nossos Serviços
Insights para você!
Política de Privacidade
Compliance

Fale Conosco

Fale conosco através do nosso formulário de contato ou através do nosso email comunicacao@centralit.com.br Canal de denúncias

Siga-nos

Facebook-f Linkedin Instagram Youtube
Acessar Intranet
Matriz – Brasília

Setor Hoteleiro Norte, quadra 2, bloco F, Ed. Executive Office Tower, 17º andar CEP 70702-906, Brasília/DF

+55 (61) 3030-4000

Recife

R. Alfândega, 35 – Recife, PE, 50030-030 – Shopping Paço Alfândega

+55 (61) 3030-4000

Rio de Janeiro

Avenida Nilo Peçanha, 50, Sala 211, Centro
CEP 20020-100, Rio de Janeiro/RJ

+55 21 3513-3300

Central de Atendimento

Setor de Rádio e Televisão Sul, quadra 701, bloco I, Ed. Palácio da Imprensa, 4º andar

+55 (61) 3247-3100
São Paulo
Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, nº 1.297, Ed. Sudameris, 7º andar, Brooklin CEP 04571-932, São Paulo/SP
+55 (11) 4862-3500
Dallas – EUA
9330 LBJ Fwy Dallas, TX 75243
+1 (469) 987-5643

Copyright ® 2024 Central IT – Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress