Gerencie senhas de chamada em tempo real e controle todo o fluxo de atendimento, reduzindo drasticamente a frustração dos usuários em filas de espera e proporcionando um atendimento organizado e eficiente.
Imagine um cenário onde usuários acompanham suas senhas de chamada em tempo real, atendentes têm total controle sobre o fluxo de atendimento e a frustração dos usuários é drasticamente reduzida. Essa é a realidade proporcionada pelo nosso sistema, aliando tecnologia avançada a relatórios estatísticos que auxiliam no controle e análise do atendimento. Prepare-se para um novo padrão de eficiência e satisfação.
Agora, você têm o controle total do processo de atendimento, podendo gerenciar as filas de espera, direcionar usuários para os setores adequados e garantir que o tempo seja aproveitado da melhor maneira possível. Tudo isso através de uma ferramenta totalmente flexível que se adapta a realidade da sua organização. Com o auxílio de relatórios estatísticos, é possível monitorar o fluxo de atendimento, identificar gargalos e implementar melhorias contínuas, resultando em um serviço mais eficiente e de alta qualidade.
20 anos no mercado ajudando a desbloquear o poder do digital para a transformação de negócios.
Fale conosco através do nosso formulário de contato ou através do nosso email suporte@centralit.com.br
Setor Hoteleiro Norte, quadra 2, bloco F, Ed. Executive Office Tower, 17º andar CEP 70702-906, Brasília/DF
+55 (61) 3030-4000
Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife
CEP 50030-250, Recife/PE
Avenida Nilo Peçanha, 50, Sala 211, Centro
CEP 20020-100, Rio de Janeiro/RJ
Central de Atendimento
Setor de Rádio e Televisão Sul, quadra 701, bloco I, Ed. Palácio da Imprensa, 4º andar