Com essa poderosa ferramenta, os servidores têm o poder de solicitar reparos e reformas de forma prática e acompanhar todo o processo, em tempo real. Prepare-se para experimentar uma nova era de eficiência, transparência e economia.
Imagine a comodidade de fazer uma solicitação de reparo ou reforma em qualquer lugar, a qualquer momento, sem burocracia. Com o Sistema de Gestão de Serviços de Manutenção Predial, isso se torna uma realidade. Agora, os servidores têm a facilidade de acessar o sistema em qualquer lugar, e realizar suas solicitações em questão de minutos. Esqueça os formulários impressos e os processos demorados! A agilidade está ao seu alcance.
Além da praticidade, o sistema promove uma gestão mais eficiente e precisa. Com todas as solicitações centralizadas em uma única plataforma, a organização ganha o controle total sobre o processo de manutenção predial. Isso resulta em uma tomada de decisão mais embasada, minimizando erros e garantindo a melhor alocação de recursos. Os gestores têm acesso a informações atualizadas sobre o andamento de cada solicitação, podendo acompanhar prazos, custos e etapas de execução. Dessa forma, é possível garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação de todos os envolvidos.
20 anos no mercado ajudando a desbloquear o poder do digital para a transformação de negócios.
Fale conosco através do nosso formulário de contato ou através do nosso email suporte@centralit.com.br
Setor Hoteleiro Norte, quadra 2, bloco F, Ed. Executive Office Tower, 17º andar CEP 70702-906, Brasília/DF
+55 (61) 3030-4000
Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife
CEP 50030-250, Recife/PE
Avenida Nilo Peçanha, 50, Sala 211, Centro
CEP 20020-100, Rio de Janeiro/RJ
Central de Atendimento
Setor de Rádio e Televisão Sul, quadra 701, bloco I, Ed. Palácio da Imprensa, 4º andar