Oferecemos um conjunto de serviços para atendimento omnichannel potencializado por inteligência artificial, que integra todos os canais de comunicação, proporcionando experiências personalizadas, eficientes e encantadoras para cada cliente ou cidadão.
Análise Avançada: dashboard em tempo real, previsões precisas e segurança garantida.
IA analisa padrões de comportamento e preferências para oferecer experiências únicas para cada cliente
• IA que aprende continuamente com cada interação;
• Perfis dinâmicos que evoluem em tempo real;
• Recomendações preditivas baseadas em comportamento;
• Adaptação automática do tom e linguagem.
Unificação de todos os canais de comunicação em uma única plataforma inteligente.
• Continuidade perfeita entre canais;
• Contexto unificado em tempo real;
• Roteamento inteligente baseado em expertise;
• Integração nativa com N canais.
Insights detalhados e métricas em tempo real para otimização contínua do atendimento.
• Resolução autônoma de casos complexos;
• Processamento de linguagem natural avançado;
• Detecção proativa de problemas;
• Autoaprendizagem contínua.
• Mapeamento dinâmico do ciclo de vida do cliente
• Gatilhos comportamentais inteligentes
• Comunicações contextuais automatizadas
• Personalização baseada em histórico e preferências
• Antecipação de necessidades dos clientes
• Alertas preventivos e recomendações
• Campanhas personalizadas em tempo real
• Intervenções estratégicas baseadas em IA
• Programas de recompensa dinâmicos
• Reconhecimento e valorização personalizada
• Experiências exclusivas baseadas em perfil
20 anos no mercado ajudando a desbloquear o poder do digital para a transformação de negócios.
Fale conosco através do nosso formulário de contato ou através do nosso email suporte@centralit.com.br
Setor Hoteleiro Norte, quadra 2, bloco F, Ed. Executive Office Tower, 17º andar CEP 70702-906, Brasília/DF
+55 (61) 3030-4000
Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife
CEP 50030-250, Recife/PE
Avenida Nilo Peçanha, 50, Sala 211, Centro
CEP 20020-100, Rio de Janeiro/RJ
Central de Atendimento
Setor de Rádio e Televisão Sul, quadra 701, bloco I, Ed. Palácio da Imprensa, 4º andar