Não perca mais tempo com processos manuais e burocráticos. A plataforma de gestão de documentos transforma a forma como você gerencia os documentos da sua organização.
Garantimos um controle total sobre todo o processo, desde a produção até o arquivamento, tornando a gestão documental muito mais eficiente e produtiva. Não perca mais tempo com processos manuais e burocráticos. A plataforma de gestão eletrônica de documentos transforma a forma como você gerencia as informações da sua empresa ou organização.
Transforme a gestão de seus processos administrativos por meio de uma ferramenta que possibilita o cadastro de documentos eletrônicos, permitindo a assinatura eletrônica. Controle a tramitação dos processos e ações, simplifique o acesso aos documentos e facilite a comunicação entre os envolvidos. Além disso, controle os prazos de guarda e destinação dos documentos e processos, garantindo a conformidade com as normas e legislação vigentes.
Acelere a produção e tramitação dos seus processos com a implementação da assinatura eletrônica! Esse recurso dispensa a necessidade da presença física de usuários e possibilita a tramitação simultânea para mais de um destinatário. Com isso, sua equipe ganha em agilidade e eficiência na gestão de documentos e processos administrativos.
20 anos no mercado ajudando a desbloquear o poder do digital para a transformação de negócios.
Fale conosco através do nosso formulário de contato ou através do nosso email suporte@centralit.com.br
Setor Hoteleiro Norte, quadra 2, bloco F, Ed. Executive Office Tower, 17º andar CEP 70702-906, Brasília/DF
+55 (61) 3030-4000
Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife
CEP 50030-250, Recife/PE
Avenida Nilo Peçanha, 50, Sala 211, Centro
CEP 20020-100, Rio de Janeiro/RJ
Central de Atendimento
Setor de Rádio e Televisão Sul, quadra 701, bloco I, Ed. Palácio da Imprensa, 4º andar