As empresas precisam de visibilidade e controle total sobre sua infraestrutura de TI e aplicativos para fornecer disponibilidade sempre ativa, continuidade de negócios e satisfação do usuário final. Isso se tornou cada vez mais desafiador à medida que as instituições evoluem de data centers centralizados para cenários distribuídos e de nuvem.
A crescente complexidade dos ambientes nativos da nuvem (pública ou privada) tornou a observabilidade um imperativo para as empresas de hoje. Com a proliferação de microsserviços, containers e funções sem servidor, a capacidade de medir o estado atual de um sistema através de logs, métricas e rastros se tornou fundamental. A interconexão desses componentes cria uma teia de dependências que dificulta a identificação da causa raiz de problemas, tornando a observabilidade uma ferramenta essencial para manter a estabilidade e o desempenho das aplicações.
À medida que os sistemas se tornam mais complexos, as ferramentas de monitoramento tentam lançar luz sobre o que está acontecendo com o desempenho do software. Atualmente, a complexidade é esmagadora. As possíveis causas de falha são abundantes — e podem parecer infinitas quando você está olhando para uma tela ou apenas um aspecto (rede, infraestrutura ou aplicação).
É necessário observar toda a cadeia de valor, ou seja, tudo que combina para a entrega de desempenho da aplicação. Neste cenário o CITSmart é uma ferramenta poderosa, pois combina a observação de todos os aspectos e combina com a aplicação de IA permitindo insights e percepção de anomalias, bem como projeção de cenários e situações.
Observabilidade é antecipação, proatividade e governança.
20 anos no mercado ajudando a desbloquear o poder do digital para a transformação de negócios.
Fale conosco através do nosso formulário de contato ou através do nosso email suporte@centralit.com.br
Setor Hoteleiro Norte, quadra 2, bloco F, Ed. Executive Office Tower, 17º andar CEP 70702-906, Brasília/DF
+55 (61) 3030-4000
Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife
CEP 50030-250, Recife/PE
Avenida Nilo Peçanha, 50, Sala 211, Centro
CEP 20020-100, Rio de Janeiro/RJ
Central de Atendimento
Setor de Rádio e Televisão Sul, quadra 701, bloco I, Ed. Palácio da Imprensa, 4º andar