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PRODUTO

Centro de Engajamento Hipercognitivo

Transforme sua relação com clientes e usuários através de aplicação avançada de IA

Expectativas dos clientes e usuários evoluíram. Esteja preparado para este novo momento

Cansado de interações genéricas com seus clientes? Apresentamos o futuro do atendimento ao cliente: nosso Centro de Engajamento Hipercognitivo.

Imagine um mundo onde cada interação com seu cliente é única e personalizada. Nosso software, impulsionado por inteligência artificial de ponta, oferece uma experiência de atendimento sem igual. Hiperpersonalização é o futuro a sua disposição agora.

Transforme seu atendimento ao cliente em uma vantagem competitiva. Entre em contato para uma demonstração personalizada e descubra como nossa solução pode revolucionar o relacionamento com seus clientes.

Por que a hiperpersonalização é essencial?

As expectativas dos clientes evoluíram!

De acordo com a Gartner, até 2025, 80% das interações entre empresas e clientes serão personalizadas, abrangendo sites, apps, e-mails, redes sociais e lojas físicas, com destaque para os números:

91% dos consumidores preferem marcas que oferecem recomendações personalizadas.

83% estão dispostos a compartilhar dados pessoais em troca de uma experiência personalizada.

38% correm o risco de perder sua base de clientes existente devido à más esforços de personalização.

Hiperpersonalização com Inteligência Artificial

  • Hiperpersonalização com Inteligência Artificial

Recursos Exclusivos

Central de Comando Unificada

  • Painel de controle intuitivo e completo
  • Gestão centralizada de todos os canais
  • Ferramentas integradas de produtividade
  • Templates e respostas rápidas personalizáveis

Analytics Avançado

  • Dashboard em tempo real
  • Métricas de performance detalhadas
  • Análise de sentimento
  • Relatórios customizáveis

Segurança e Conformidade

  • Proteção de dados em conformidade com LGPD
  • Criptografia de ponta a ponta
  • Backup automático
  • Controle granular de acesso

Automação Inteligente

  • Chatbots adaptáveis
  • Workflows automatizados
  • Distribuição inteligente de demandas
  • Gatilhos personalizáveis

Benefícios:

 

  • Hiperpersonalização: Entenda profundamente as necessidades e preferências de cada cliente, oferecendo soluções personalizadas em tempo real.
  • Atendimento 24/7: Esteja disponível para seus clientes a qualquer hora, em qualquer lugar, com chatbots inteligentes e suporte humano quando necessário.
  • Aumento do engajamento: Crie conexões mais profundas com seus clientes, aumentando a fidelidade e o valor do lifetime value.
  • Otimização de processos: Automatize tarefas repetitivas e libere seus agentes para focar em atividades mais estratégicas.
  • Análise preditiva: Antecipe as necessidades dos seus clientes e tome decisões de negócios mais inteligentes.

 

 

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