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Sobre a solução

O Sistema de Solicitação de Manutenção Predial da SEPLAD-DF foi criado para facilitar e acompanhar as solicitações de manutenção dos prédios governamentais. Com a implementação deste sistema, os servidores podem fazer solicitações de reparos e reformas de qualquer lugar e acompanhar o andamento. Isso aumenta o controle e a gestão da SEPLAD, melhora a tomada de decisão, minimiza erros e agiliza o processo, resultando em menores custos e mais transparência nos recursos usados.

A ferramenta é uma importante melhoria na eficiência e precisão das tarefas da SEPLAD, bem como na comunicação entre os servidores e a empresa contratada para realizar os reparos. O servidor pode fazer a solicitação em questão de minutos e acompanhar todo o processo através de um único sistema, o que reduz erros e acelera a realização das obras e reparos.

Como funciona

O servidor acessa a seção de manutenção predial dentro do sistema e escolhe a categoria desejada. Em seguida, fornece uma descrição curta da estrutura e anexa fotos e documentos comprobatórios. A solicitação é então encaminhada ao setor de classificação e, em seguida, à empresa responsável pelas reformas da SEPLAD.  A empresa envia o orçamento ao setor responsável da SEPLAD e, com orçamento aprovado, realiza o reparo. Após o reparo, a empresa envia informações e fotos ao setor responsável da SEPLAD. A secretaria avalia o serviço prestado pela empresa e, se aprovado, fecha a solicitação. Se houver pendências, a empresa é acionada novamente para resolvê-las.

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