Disque Social 121: Nossa tecnologia transformando vidas

Data da publicação: 17 de julho de 2024

Fazendo a ponte entre o serviço público e o cidadão, a nova Central de Relacionamento 121 do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) é mais um case de sucesso da Central IT. O Disque Social garante o melhor atendimento aos beneficiários dos programas sociais do governo federal. É a nossa tecnologia transformando vidas.

 

Inovação com foco no cidadão

 

Inovação com foco no cidadão

A nova solução da Central IT em parceria com MDS foi desenvolvida para facilitar o contato da população que mais necessita. O Disque Social 121 surge com a função de otimizar o atendimento dos beneficiários do Cadastro Único do Governo Federal, inclusive alcançando o topo do ranking nacional das ouvidorias.

Ao ligar para o Disque Social, o cidadão é atendido por um profissional integrado à base de dados do governo, identificando de forma eficaz o problema relatado. Nesse sentido, a resolução do problema é mais ágil, pois conta com uma explicação detalhada do que está acontecendo e a melhor resposta para o usuário. É a transformação digital humanizando a experiência do cidadão.

 

Tecnologia para dar voz ao povo

 

Tecnologia para dar voz ao povo

Oferecendo o ambiente ideal para o cidadão em necessidade, o Disque Saúde tem o objetivo de dar voz ao povo. Com sua plataforma omnichannel exclusiva da Central IT, essa nova central de atendimento atua com vários canais de comunicação. 

Carlos Freitas, presidente da Central IT.

 

“A gente precisa dar aos cidadãos vários canais de comunicação. E essa unidade está pronta, não somente para ouvir o cidadão através do canal telefônico, mas em todos os canais de comunicação, como WhatsApp, redes sociais, portal de atendimento e demais canais que possam surgir. Por isso, o nosso atendimento é multicanal.”

Assim explicou o presidente da Central IT, Carlos Freitas, durante a solenidade de inauguração da unidade.

https://youtu.be/dZsPtaeGRXQ

 

A solenidade também contou com a presença de Wellington Dias, Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do governo federal, reforçando a importância de um canal de comunicação eficaz para atender a população.

Wellington Dias, Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Governo Federal.

 

“No ministério, a gente já tinha um meio de comunicação, mas não era muito eficiente. Às vezes as pessoas ligavam para a Ouvidoria, mas não conseguiam ter uma resposta. Hoje, me alegram os dados da atual Ouvidoria. (…)”, afirmou o ministro na ocasião.

 

Ambiente ideal para inovar o serviço público

 

Ambiente ideal para inovar o serviço público

Inaugurada na última segunda-feira (30), a nova unidade localizada em Brasília-DF, está preparada para receber os mais de 600 colaboradores que fazem parte do contrato Central IT/MDS. As instalações foram adaptadas para garantir a melhor execução do serviço, gerando os melhores resultados para o cidadão que busca assistência.

A chegada dessa nova unidade marca um momento importante na história da Central IT, reforçando nossa autoridade no mercado nacional de tecnologia em negócios. Estabelecendo o crescimento da empresa no setor, essa nova unidade é a segunda entregue esse mês. Isso pois inauguramos também a unidade de Recife-PE, cujo compromisso firmado com o governo do estado remete a mais de 100 novos postos de trabalho.

O contrato com o MDS, além de trazer um grande volume de serviços, também nos agrega com novos colaboradores. Além claro, do nosso compromisso de fornecer o melhor da transformação digital para impactar o cidadão.

 

Nosso compromisso com a inovação

 

Nosso compromisso com a inovação

Orgulhosos pela entrega de mais um projeto executado com sucesso, a Central IT reforça seu compromisso de empoderar pessoas e impactar negócios através da tecnologia. Nossa transformação digital é desenvolvida para facilitar a vida do cidadão, dando voz a quem precisa e otimizando a relação de pessoas e empresas com o digital.

Nesses 19 anos de pioneirismo no mercado brasileiro, ajudamos os mais variados clientes a alcançarem o seu melhor, para oferecer o melhor aos seus clientes. Afinal sabemos que o cliente do nosso cliente, também é nosso cliente. Nossas soluções, entre produtos e serviços, são pensadas sempre para ajudar a transformar a realidade do brasileiro. E queremos ajudar você nisso.

Quer saber como a nossa tecnologia pode te ajudar a evoluir? Fale com quem ajuda a melhorar a vida de milhões de brasileiros.

 

Ah, aproveite também para nos seguir nas nossas redes. Estamos presentes no Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e Telegram.

Até a próxima!

Autor: Raphael Fernandes (Copywriter na Central IT).