Transformação digital humanizando o atendimento ao cidadão

julho 27, 2023

Sabemos que toda tecnologia precisa ter um propósito para ser realmente útil em sua essência. E qual seria o melhor propósito, senão facilitar a rotina da comunidade? Pioneira em oferecer soluções para empoderar pessoas e impactar negócios, a Central IT está desenvolvendo uma estrutura especial para o Governo Federal, humanizando o atendimento ao cidadão através da transformação digital.

Como a tecnologia da Central IT pode facilitar a vida do cidadão?

A transformação digital que a Central IT oferece atua como um instrumento facilitador, quando aplicada no atendimento ao público. É a tecnologia em negócios proporcionando mais agilidade no contato com o cidadão, através de plataformas intuitivas e do uso inteligente de dados.

Oferecer a melhor experiência de usuário é o que garante os melhores resultados, seja na máquina pública ou no mercado privado. A tecnologia em negócios aplicada ajuda a inovar neste quesito, proporcionando uma prestação de serviços otimizada ao cidadão.

Seja uma plataforma omnichannel, a aplicação de um chatbot ou até mesmo um portal de serviços intuitivo, quando você conta com soluções como as da Central IT, nós garantimos o retorno facilitado ao cidadão.

Soluções de integração: facilitando o acesso para todos

Através de pacotes de serviços, a Central IT oferece uma gama de soluções inovadoras para melhorar a gestão de serviços em órgãos federais e empresas privadas. Isso com o objetivo de humanizar o contato do público geral com serviços essenciais do cotidiano.

Quando falamos em acessibilidade, entendemos que é preciso atender todas as necessidades do nosso cliente, pois assim oferecemos o ambiente ideal para que possa melhor atender o cliente dele. E assim, nosso sistema de teleatendimento se expandiu para modos mais eficazes:

  • Receptivo Eletrônico (contando com menu e P.A digitais),
  • Humano e Ativo (mensagens por SMS, Voz, mala direta e e-mail),

Tudo de forma omnichannel e adaptativa, incluindo atendimento em LIBRAS.

Além do atendimento omnichannel, oferecemos também chatbots com inteligência artificial, assistência virtual para o usuário, suporte de acessibilidade com atendimento humano e sistemas de informação (help desk).

Tudo isso pensado para melhor atender a comunidade, desde a infraestrutura, gestão de recursos e pessoas, serviços de telefonia e demais tópicos para a execução de demandas.

Sabe qual a melhor parte disso tudo? A Central IT leva o seu negócio a sério. São quase duas décadas de dedicação, entregando inovação e pioneirismo no mercado de tecnologia em negócios pelo Brasil afora, e no exterior também.

Acreditamos no poder da transformação digital como o primeiro passo em uma jornada evolutiva, feita para elevar processos corporativos à excelência. Ao promover essa evolução, você passa a obter mais transparência, segurança e eficiência nas entregas, garantindo os melhores resultados na sua gestão.

Quer saber mais sobre como a nossa tecnologia pode ajudar você? Não perca mais tempo procurando soluções mirabolantes! Fale com a gente.

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Até a próxima!

Autor: Raphael Fernandes (Copywriter na Central IT).

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