+55 (61) 3030-4000 / Canal de Denúncias

TI EXPONENCIAL

Suporte de Infraestrutura de TI por Hiperautomação e IA

Gestão de TI: Suporte, Segurança e Alinhamento Estratégico

O serviço oferece suporte, sustentação, gestão e evolução para a infraestrutura de tecnologia da informação de uma instituição. O objetivo é garantir que os equipamentos, sistemas e softwares diversos funcionem corretamente, e que os processos de TI sejam seguros e eficientes. Além disso, garante que os processos de TI estejam alinhados aos objetivos estratégicos de negócio.

Hiperautomação e Governança: TI Elevada a Resultados

Para garantir alta relevância da TI frente aos desafios atuais, a CentralIT alinhado as boas práticas de governança desenvolveu um método de gestão de serviços de TI orientados por Hiperautomação. Esse método segue as orientações com mais altos níveis de excelência para evoluir níveis de maturidade de governança de TI para alcançar resultados extraordinários.

Transformação de TI com IA, ITSM, AIOps e Low Code

Utilizamos tecnologia de ponta, como IA, ITSM, ITOM, ITAM, AIOPS, BPM/Workflows, Low Code, Interoperabilidade, entre outras tecnologias para transformar radicalmente os resultados nas operações de TI.

Mais de 1.000 Automações para Elevar sua Maturidade e Governança de TI

Atualmente contamos com mais de 1.000 automações prontas para serem aplicadas em seu ambiente e transformar radicalmente seu nível de maturidade e governança. Com o uso de nossa plataforma ITSM/ITOM (a mais certificada do mundo), tudo se integra e você passa a operar no modo otimizado (níveis de maturidade do COBIT) em apenas alguns meses.

Benefícios e Principais Resultados

  • Alta Governança de TI
  • Salto de Nível Maturidade de 1,x para 4,x – 5
  • 52,60% menos incidentes
  • 87,44% de redução de atendimento aos usuários
  • Ampliação de Eficiência em 30% (geral)
  • 100% em assertividade de dados através de interoperabilidade, evitando digitação e intervenção humana
  • Operação em modo Otimizado (Escala 5 COBIT)
  • TI Operando em modo Estratégico e Resiliente
  • Menos tempo com incêndios. Mais tempo para geração de valor.
  • Automação inteligente de processos de atendimento
  • Previsibilidade e Antecipação
  • Incremento de 36% em projetos e inovação

Conheça alguns mitos e verdades

Hiperautomação não é sobre tecnologia. É sobre processos, governança e resultados diferenciados.

Hiperautomação é sobre aplicabilidade efetiva de tecnologia para resultados acima do esperado.

Hiperautomação é estar alinhado aos princípios guia do ITIL 4: Otimizar e automatizar e ao Nível 5 do COBIT: Otimização.

A hiperautomação não é vantagem apenas para o fornecedor. Ela aumenta a eficiência, reduz custos e libera a equipe para focar em tarefas estratégicas, além de melhorar a gestão de TI e a escalabilidade do negócio.
plugins premium WordPress