+55 (61) 3030-4000 / Canal de Denúncias
Na Central IT, inspiramos pessoas e impactamos negócios ao oferecer soluções que geram valor para organizações públicas e privadas, através de tecnologias inovadoras que simplificam o dia a dia do cidadão. Com mais de 20 anos de experiência em projetos de transformação digital e hiperautomação, impulsionamos a modernização de instituições, tornando-as mais eficientes, conectadas e competitivas.
Integramos tecnologias avançadas que conectam sistemas e otimizam processos. Oferecemos plataformas que simplificam o atendimento e melhoram a gestão, criando um ambiente mais ágil e acessível. Nossa missão é entregar resultados que transformam a experiência do cidadão e fortalecem a gestão.
Unimos hiperautomação, inteligência artificial e metodologias modernas para impulsionar a performance, otimizar custos e garantir ambientes tecnológicos disponíveis.
Nossa abordagem personalizada integra tecnologia aos processos de negócios, trazendo inovação, agilidade e resultados impactantes.
Nosso trabalho é fundamentado em aperfeiçoamento contínuo, que nos impulsiona a evoluir; comprometimento, garantindo excelência em cada entrega; e integridade, que norteia nossas relações com ética e transparência.
Valorizamos a efetividade, ao priorizar soluções ágeis e impactantes, e a negociação, como ferramenta para construir parcerias sólidas. Com foco em resolutividade, enfrentamos desafios com determinação, sempre alinhados à sustentabilidade, contribuindo para um futuro mais equilibrado e responsável.
A tecnologia começa com um propósito: resolver problemas, integrar sistemas e melhorar a qualidade de vida. Nosso compromisso é construir pontes e criar soluções que deixam legados.
Operamos com as melhores práticas globais, como ISO 9000, ISO 20000 e ITIL®, garantindo eficiência e qualidade. Nossa equipe altamente qualificada domina recursos como PMBok, HDI e COBIT, prontos para superar qualquer desafio no ambiente de TI.
Base de conhecimento de gestão que descreve processos e subprocessos do gerenciamento de projetos de TI.
Guia que reúne uma série de controles, critérios, recursos e processos a serem monitorados no ambiente de TI de um negócio.
Ética e maturidade promovem o contínuo aprimoramento das empresas do setor de relacionamento com clientes e consumidores.
Norma de padronização da gestão da qualidade nos processos e serviços.
Padrão e a referência internacional para a gestão da Segurança da informação, assim como a ISO 9001 é a referência internacional para a certificação de gestão em qualidade.
Certificação HDI baseada em padrões abertos, reconhecidos internacionalmente, desenvolvidos por comitês formados por empresas líderes do mercado, experts em help desk e suporte ao cliente.
20 anos no mercado ajudando a desbloquear o poder do digital para a transformação de negócios.
Setor Hoteleiro Norte, quadra 2, bloco F, Ed. Executive Office Tower, 17º andar CEP 70702-906, Brasília/DF
+55 (61) 3030-4000
Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife
CEP 50030-250, Recife/PE
Avenida Nilo Peçanha, 50, Sala 211, Centro
CEP 20020-100, Rio de Janeiro/RJ
Central de Atendimento
Setor de Rádio e Televisão Sul, quadra 701, bloco I, Ed. Palácio da Imprensa, 4º andar