+55 (61) 3030-4000 / Canal de Denúncias

Vitrine: Pórtico Digital​

Gestão e fiscalização da execução de contratos na administração pública

Pórtico Digital

Sistema de Gestão de Filas de Espera

Gerencie senhas de chamada em tempo real e controle todo o fluxo de atendimento, reduzindo drasticamente a frustração dos usuários em filas de espera e proporcionando um atendimento organizado e eficiente.

Aprimore a eficiência na gestão e fiscalização da execução de contratos na administração pública

Um salto de eficiência na gestão dos atendimentos

Imagine um cenário onde usuários acompanham suas senhas de chamada em tempo real, atendentes têm total controle sobre o fluxo de atendimento e a frustração dos usuários é drasticamente reduzida. Essa é a realidade proporcionada pelo nosso sistema, aliando tecnologia avançada a relatórios estatísticos que auxiliam no controle e análise do atendimento. Prepare-se para um novo padrão de eficiência e satisfação.

Ferramenta adaptável a realidade da sua organização

Agora, você têm o controle total do processo de atendimento, podendo gerenciar as filas de espera, direcionar usuários para os setores adequados e garantir que o tempo seja aproveitado da melhor maneira possível. Tudo isso através de uma ferramenta totalmente flexível que se adapta a realidade da sua organização. Com o auxílio de relatórios estatísticos, é possível monitorar o fluxo de atendimento, identificar gargalos e implementar melhorias contínuas, resultando em um serviço mais eficiente e de alta qualidade.

Funcionalidades para ajudar você a se concentrar no que realmente importa

Assista o vídeo para conhecer as aplicações

Agilidade

Diminuição no tempo da fila de espera.

Eficiência

Melhora da percepção e orientação dos usuários.

Relatórios

Relatórios que auxiliam no aprimoramento continuo do gerenciamento das senhas.

plugins premium WordPress