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Sobre a solução

O Sistema de Gerenciamento de Filas de Espera, desenvolvido pela Central IT, é uma ferramenta que tem como objetivo organizar o atendimento dos servidores do GDF na Subsecretaria de Segurança e Saúde no Trabalho, visando otimizar o fluxo de atendimento.

Este sistema apresenta um painel digital, que permite aos servidores acompanhar suas senhas de chamada, bem como ferramentas para que médicos e atendentes possam controlar todo o processo de atendimento. Com esta solução, a Central IT proporciona atendimentos mais rápidos, diminui a frustração dos usuários e fornece relatórios estatísticos para o controle e análise do fluxo de atendimento pela subsecretaria.

Como funciona

O servidor que deseja atendimento deve retirar uma senha nos totens dispostos na SubSaúde. As senhas já contêm orientações sobre onde os servidores devem aguardar o atendimento. Ao acompanhar sua senha pelos monitores dispostos, após ser chamado, o servidor deve comparecer à recepção e passar por um pré-atendimento. Neste momento, a recepcionista irá utilizar o sistema para gerar uma nova senha conforme a especialidade de atendimento necessária. 

O servidor deve aguardar novamente para ser atendido pelo médico. O médico irá utilizar o sistema para verificar quantas pessoas estão esperando por atendimento e chamará a próxima senha na fila logo após finalizar o atendimento anterior no sistema.

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