Chatbots

Assistente virtual: o começo de conversa para quem quer inovar. Se sua empresa não utiliza chatbot, seu negócio fica falando sozinho.

Inicie conversas inteligentes com os públicos interno e externo.

Chatbots: o assistente que toda empresa precisa ter

As soluções em chatbot da Central IT seguem uma estratégia baseada em tecnologia em negócios, que pode ser usada desde a parte de atendimento, passando pela área comercial e chegando às operações da sua empresa. Todo o trabalho pode ser facilitado por um assistente virtual inteligente.

Descubra se sua área precisa

Sim, ela precisa. O chatbot pode auxiliar no atendimento ao público final ou ao público interno. Um bom assistente virtual também é essencial para organizar processos internos e pode reduzir o tempo de ação na rotina dos times em diferentes áreas negociais. Economize dinheiro e tenha maior confiança no seu ambiente com um chatbot como agente de automação.

Dashboards para atendimento humano

Dashboard gerencial com informações estratégicas para o negócio, como quantidade e tempo médio de atendimentos, relação de agentes on-line, atendimentos em espera e em curso. É o auxílio ideal para aumentar a eficiência da equipe.

Conectores e formulários personalizados

Conecte sua aplicação com sistemas legados e sistemas externos de forma simplificada. Também permite a criação de formulários dinâmicos para captar dados de maneira inteligente e ágil.

Dê esse presente para o seu time interno

Você sabia que um assistente virtual pode fornecer mais suporte ao time interno? Disponibilize documentações e tire dúvidas da equipe com um suporte ágil e always on. Evite gargalos na sua operação.

Descrição do produto

Todo negócio precisa ser mais eficiente. A Central IT tem as melhores opções de assistente virtual para pequenos, médios e grandes negócios. Atenda mais rápido, cative seus clientes interno e externo, e veja os resultados.

Agilidade

Assistente virtual: o começo de conversa para quem quer inovar. Se sua empresa não utiliza chatbot, seu negócio fica falando sozinho. Permita contato com o público 24h por dia, sem a necessidade de sobrecarregar o time.

Ominichannel

Assistente virtual: o começo de conversa para quem quer inovar. Se sua empresa não utiliza chatbot, seu negócio fica falando sozinho. Permita contato com o público 24h por dia, sem a necessidade de sobrecarregar o time, e mantenha conversas por mais de uma plataforma com seus clientes.

Inteligência de dados

Assistente virtual: o começo de conversa para quem quer inovar. Se sua empresa não utiliza chatbot, seu negócio fica falando sozinho. Permita contato com o público 24h por dia, sem a necessidade de sobrecarregar o time, mantenha conversas por mais de uma plataforma com seus clientes, e capte e analise dados de forma inteligente a partir de um assistente virtual.

Chatbot Central IT: o assistente de um ecossistema inteligente

CITbot: o bot que sua empresa precisa. Com o CITbot Framework, você cria fluxos de conversa personalizados para o seu negócio, permitindo contato com o público 24h por dia, sem sobrecarregar o time. Mantenha conversas em múltiplas plataformas e capte e analise dados de forma inteligente com o assistente virtual.