Sobre a solução
Desenvolvido pela Central IT, o Portal de Serviços Internos da Secretaria de Transporte e Mobilidade do DF oferece uma forma ágil e eficiente de solicitar e executar serviços internos do órgão. A ferramenta permite o controle e acompanhamento gerencial das solicitações, categorizando-as de forma personalizada e proporcionando mais celeridade no desempenho das atividades diárias dos colaboradores.
Com uma interface intuitiva e de fácil acesso, os servidores podem realizar suas tarefas dentro da plataforma com precisão, minimizando erros e contribuindo para a redução dos custos operacionais. Além disso, a automatização de diversos processos permite que os servidores priorizem tarefas mais complexas e valiosas.
A ferramenta também disponibiliza diversos indicadores que auxiliam na tomada de decisão, e relatórios gerenciais personalizados que proporcionam transparência e melhor controle dos recursos disponíveis.
Como funciona
O servidor acessa o Portal de Serviços Internos da Secretaria de Transporte e Mobilidade, mediante a utilização de um usuário e senha previamente cadastrados. Posteriormente, as principais categorias de serviço, atendimento e solicitações são apresentadas de maneira clara e objetiva.
O servidor escolhe o serviço que deseja solicitar, e segue as orientações apresentadas, visando a efetivação da tarefa. O Portal é caracterizado pela sua intuitividade e clareza, além de apresentar formulários mais enxutos, cujo objetivo é facilitar o uso por parte do usuário.
- Facilidade na gestão das informações
- Maior controle na utilização dos recursos
- Check list da documentação necessária
- Redução dos erros e agilização do processo
- Geração de relatórios gerenciais
- Transparência na utilização dos recursos