+55 (61) 3030-4000 / +1 (469) 987-5643

Sobre a solução

Desenvolvido pela Central IT, o Portal de Serviços Internos da Secretaria de Transporte e Mobilidade do DF oferece uma forma ágil e eficiente de solicitar e executar serviços internos do órgão. A ferramenta permite o controle e acompanhamento gerencial das solicitações, categorizando-as de forma personalizada e proporcionando mais celeridade no desempenho das atividades diárias dos colaboradores.

Com uma interface intuitiva e de fácil acesso, os servidores podem realizar suas tarefas dentro da plataforma com precisão, minimizando erros e contribuindo para a redução dos custos operacionais. Além disso, a automatização de diversos processos permite que os servidores priorizem tarefas mais complexas e valiosas.

A ferramenta também disponibiliza diversos indicadores que auxiliam na tomada de decisão, e relatórios gerenciais personalizados que proporcionam transparência e melhor controle dos recursos disponíveis.

Como funciona

O servidor acessa o Portal de Serviços Internos da Secretaria de Transporte e Mobilidade, mediante a utilização de um usuário e senha previamente cadastrados. Posteriormente, as principais categorias de serviço, atendimento e solicitações são apresentadas de maneira clara e objetiva.

O servidor escolhe o serviço que deseja solicitar, e segue as orientações apresentadas, visando a efetivação da tarefa. O Portal é caracterizado pela sua intuitividade e clareza, além de apresentar formulários mais enxutos, cujo objetivo é facilitar o uso por parte do usuário.

plugins premium WordPress