+55 (61) 3030-4000 / Canal de Denúncias

PRODUTO

Gestão de Serviços de TI (ITSM)

Gestão de Processos

O cenário tecnológico atual exige soluções ágeis e eficientes para gerenciar os serviços de TI. A abordagem tradicional, com processos manuais e ferramentas limitadas, já não se mostra suficiente para atender às demandas das empresas.

Os desafios da gestão de serviços tradicional são evidentes:

  • Tarefas manuais: A dependência de e-mails, planilhas e processos manuais consome tempo e recursos, além de ser propensa a erros.
  • Falta de visibilidade: O rastreamento de projetos e o gerenciamento de incidentes tornam-se complexos, dificultando a identificação de gargalos e a tomada de decisões estratégicas.
  • Dificuldade em atender às demandas dos usuários: A crescente expectativa por respostas rápidas e resolução imediata dos problemas exige uma abordagem mais proativa e ágil.
  • Gerenciamento de equipes distribuídas: A necessidade de coordenar equipes em diferentes locais geográficos impacta a comunicação e a colaboração. Além de equipes remotas e distribuídas através de silos.

CITSmart

O CITSmart X ITSM  é uma plataforma de ITSM moderna que atende aos critérios das melhores práticas e que impulsiona sua equipe de TI para resultados extraordinários e alta governança. Ao otimizar os processos de gerenciamento de serviços, nossa plataforma, impulsionada por IA e machine learning, permite que você resolva problemas com agilidade, automatize tarefas repetitivas e libere seus colaboradores para se concentrarem em projetos mais estratégicos.

O CITSmart X ITSM é a solução mais certificada do mundo de acordo com site da Pink Verify (https://www.pinkelephant.com/en-CA/pinkverify/pinkverify-certification ). Também com nota 4.7 no Gartner Peer Insigths o CITSmart X ITSM se destaca pela agilidade de implantação e de resultados obtidos.

Além de todo o potencial do ITSM, a solução se integra com a plataforma Low Code para extender funcionalidades e capacidades de integração/interoperabilidade fazendo com que todo o ambiente de TI e ferramentas possam operar em seu potencial máximo.

Experimente um novo patamar de gestão e produtividade na área de TI.

Benefícios e Principais Resultados

  • Alta Governança de TI
  • 52,60% menos incidentes
  • 87,44% de redução de atendimento aos usuários
  • Resolva incidentes 60% mais rápido
  • 100% em assertividade de dados através de interoperabilidade, evitando digitação e intervenção humana
  • Menos tempo com incêndios. Mais tempo para geração de valor.
  • Previsibilidade e Antecipação
plugins premium WordPress