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    Os nossos Produtos são divididos  por Categorias. Confira como o CITSmart auxilia na Transformação Digital e na Hiperautomação.

    Nossas Categorias:

    CATEGORIA:

    TI

    Gestão & Infraestrutura

    PRODUTOS:

    Gestão de Serviços de TI (ITSM)
    Gestão de Operações de TI com AIOps
    Observabilidade de TI (NPM, IPM, APM)
    Descoberta e Inventário de TI
    PDTI – Plano Diretor de Tecnologia da Informação
    Gestão Ágil de Projetos e Operações (SAFe, SCRUM e Kanban)
    Gestão de Continuidade de Negócios

    Desenvolvimento de Software Acelerado

    PRODUTOS:

    Low Code
    Workflow & Automação Inteligente
    Integração Arrastar & Soltar (iPaaS)
    Construtor de Portais
    Malha Hipercognitiva (Componentes de IA)
    Gestão Ágil de Projetos e Operações (SAFe, SCRUM e Kanban)

    CATEGORIA:

    Recursos Humanos

    PRODUTO:

    Gestão de Capital Humano

    MÓDULOS:

    Chatbot com IA
    Plano de Desenvolvimento Individual
    Gestão de Estagiários
    Gestão de Desempenho
    DPWEB
    Entrevista por IA
    Homologação de Atestados por IA
    Onboarding
    Portal de Serviços de RH

    PRODUTO:

    Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Atendimento ao Cliente | Cidadão

    PRODUTOS:

    Atendimento Omnichannel
    Portais de Atendimento
    Gestão de Senhas de Atendimento
    Chatbot com IA Generativa
    Centro de Engajamento Hipercognitivo
    Supervisor Cognitivo (com IA Generativa)

    CATEGORIA:

    ERP de Governo

    PRODUTOS:

    CITSmart GRP

    MODULOS:

    Patrimonio
    Inventário
    Almoxarifado
    Ouvidoria
    Planejamento da Contratação
    Gestão Documental
    Gestão de Frotas
    Portal do Cidadão
    Portal do Contribuinte
    Gestão de Mercadorias Apreendidas
    Gestão de Serviços Arquitetônicos
    Centro de Engajamento Hipercognitivo
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban
    Gestão de Imóveis
    Gestão de Estagiários
    Gestão de Ambulantes
    Emissão de Declarações Digitais
    Manutenção Predial
    Diárias e Passagens
    Guardião Fiscal

    CATEGORIA:

    IA & Automação

    PRODUTOS:

    Análise de Documentos e Contratos
    Homologação de Atestados
    Entrevista de Recrutamento e Seleção
    Chatbot com IA Generativa
    AIOps
    Centro de Engajamento Hipercognitivo
    Workflow & Automação de Processos Cognitivo
    Componentes de IA
    Agentes de IA

    CATEGORIA:

    Administrativo e Financeiro

    PRODUTOS:

    Gestão de Compras e Fornecedores
    Gestão de Faturamento
    Gestão de Contratos
    Manutenção Predial
    Análise de Documentos e Contratos
    Gestão de Riscos e Compliance
    DPWEB
    Booking (Reserva de Salas)
    Diárias e Passagens
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    Jurídico

    PRODUTOS:

    Gestão de Serviços Jurídicos
    Análise de Documentos e Contratos
    Chatbots com IA Generativa
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Relacionamento & Vendas​

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    CRM
    Gestão de Contratos

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    Auditoria & Gestão da Qualidade

    PRODUTOS:

    Gestão de Riscos e Compliance
    Gestão de Não Conformidades
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Saúde

    PRODUTOS

    CITSaúde

    MÓDULOS:

    – Gestão de Senhas de Atendimento

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    –Multiprofissional Agenda

    – Multiprofissional

    – Farmácia

    – Saúde Ocupacional/PCMSO

    – Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Crédito

    PRODUTOS:

    Crédito Financeiro
  • Serviços

    Serviços

    Um conjunto de serviços e tecnologias para auxiliar na jornada de transformação digital das instituições.

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    Centro de Atendimento e Engajamento Omnichannel
    Inteligência de Dados, Big Data e IA
    Implantação, Customização e Sustentação de Produtos

    CATEGORIA:

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    Organizar e Planejar a Transformação Digital e Hiperautomação
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    Transformação Digital de Alto Impacto
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    Inteligência de Dados, Big Data e IA
    Implantação, Customização e Sustentação de Produtos
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Pesquisa confirma Transformação Digital como salvação para organizações

  • 10/30/2020

Pesquisa confirma Transformação Digital como salvação para organizações

Uma pesquisa realizada pela Grant Thornton Brasil, em parceria com a Live University, sobre os impactos da pandemia do novo coronavírus nas organizações, mostra que 260 respondentes de um total de 402 empresas elegeram a TRANSFORMAÇÃO DIGITAL como foco principal para seus investimentos pós-covid.

“Esses resultados refletem, em grande parte, as mudanças nos hábitos dos consumidores causadas pela pandemia, período no qual uma parcela expressiva das transações comerciais e financeiras, antes realizadas presencialmente, passou a ser feita remotamente, por meio de plataformas digitais de interação com os clientes”, explica João Rafael, sócio líder da área de Capital Markets da Grant Thornton Brasil.

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  • Transformar para persistir
  • Retomada da Economia
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Transformar para persistir

Para Maurício Castro, sócio da área de Transformação Digital da Grant Thornton Brasil, a transformação digital passou a ser uma questão de sobrevivência para todas as empresas, independentemente do setor ou de seu tamanho. “O mundo mudou e se tornou mais digital. Em poucos meses, grande parte da população, em isolamento social, se viu obrigada a se adaptar a hábitos completamente fora de sua rotina. As pessoas passaram a trabalhar, comprar, cuidar da saúde, estudar sem sair de casa. No entanto, as empresas, em sua maioria, não tiveram tempo hábil para se preparar para atender a essa nova demanda”, afirma.  Segundo Castro, não se trata apenas da adoção de tecnologia pela empresa, e sim de se adaptar à nova forma de trabalho – venda, atendimento, logística, enfim, todo o trabalho de back office –, sem perder eficiência e competitividade. “Isto não se faz do dia para a noite”, avalia.

Com relação ao futuro, o executivo acredita que no período pós-pandemia, o que deve garantir a sobrevivência das empresas é a inovação, baseada em tecnologia. “O setor de turismo, por exemplo, um dos mais afetados pela pandemia, terá de buscar alternativas e se reinventar. Talvez, com a chegada do 5G, passar a oferecer pacotes criados a partir da realidade virtual, ou seja, buscar opões realmente inovadoras”, finaliza.

Retomada da Economia

Há uma tendência a acreditar que o período de recuperação dos impactos da covid-19 deve ocorrer em pelo menos um ano, previsão feita por 66% das respondentes. E essa expectativa é relativamente compartilhada por empresas de todos os portes e de todos os setores.

Fonte: TI Inside

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