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PRODUTO

Chatbot com IA

Facilidade para criar e gerenciar chatbots

Inovando no Atendimento

Os chatbots são projetados para responder às perguntas e solicitações dos usuários, utilizando uma variedade de técnicas, como processamento de linguagem natural e aprendizado de máquina, para compreender a intenção do usuário e fornecer uma resposta relevante. Com o objetivo de simplificar o processo de criação e gestão de chatbots, a Central IT desenvolveu a AURA uma plataforma de gestão de chatbots completa e altamente eficiente.

A plataforma permite criar facilmente experiências de conversação com os usuários, sem a necessidade de desenvolver códigos de programação. Para isso, a plataforma conta com uma interface intuitiva para a construção de fluxos de conversação, que podem ser personalizados de acordo com as necessidades específicas de cada usuário.

Chatbot com IA
Chatbot com IA

A solução automatiza o processo de criação de chatbots, eliminando etapas iniciais de desenvolvimento e possibilitando a criação de um número ilimitado de chatbots sem a necessidade de codificação ou conhecimento em inteligência artificial. Além disso, o sistema pode ser integrado em diferentes plataformas, como websites, aplicativos de mensagens e redes sociais, proporcionando ampla flexibilidade e versatilidade.

A AURA também disponibiliza diversas ferramentas de gestão, monitoramento e treinamento do comportamento dos Assistentes Virtuais. Dessa forma, é possível aprimorar constantemente as respostas fornecidas pelos chatbots, garantindo uma experiência de conversação cada vez mais satisfatória para os usuários. Além disso, a plataforma possibilita a realização de campanhas por meio do envio de comunicados com mensagens personalizadas, tornando-a ainda mais relevante e estratégica para as organizações.

Interface Intuitiva

Nossas interfaces são pensadas para facilitar a usabilidade das ferramentas e proporcionar uma excelente experiência ao usuário.

Chatbot com IA

Como funciona

O acesso do usuário à plataforma online se dá por meio de seu login de acesso. Após o login, o usuário será direcionado ao painel de controle da ferramenta, onde serão apresentadas todas as funcionalidades do sistema, divididas por categorias. 

Algumas das categorias disponíveis são: Usuários (utilizada para adicionar e remover usuários na plataforma), Chatbots (destinada à criação, gerenciamento e análise de dados dos chatbots), Curadoria (utilizada para monitoramento e treinamento de fluxo de diálogos) e API de Integração (utilizada para integrar a plataforma com diversos canais de comunicação, tanto para plataformas prontas quanto customizáveis.

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