Oferecendo o melhor em soluções focadas no cidadão, a Central IT conta com um histórico de 19 anos de satisfação e reconhecimento pelos serviços e produtos desenvolvidos para facilitar a relação entre pessoas e tecnologia. Um exemplo disso está na nossa mais recente marca. Nosso contrato no Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), cuja ouvidoria alcançou o primeiro lugar no ranking federal.
Alcançando desempenho recorde no quesito “atendimento ao cidadão”, a ouvidoria do contrato Central IT/MDS chegou a receber 41.310 manifestações, no período entre janeiro e setembro de 2023. Segundo o portal GOV.BR, o tempo médio para atendimentos até julho/2023 era de 5,86 dias, sendo reduzido para 4,34 dias em agosto/2023, e após um trabalho intensificado, a marca recorde de 2 dias úteis em setembro.
Considerada a taxa mais baixa no quesito “tempo médio de atendimento ao público”, essa marca recorde reforça o compromisso em oferecer o melhor atendimento ao cidadão. E obviamente, o sucesso da parceria entre a Central IT e o Governo Federal, oferecendo transformação digital para humanizar e otimizar serviços públicos.
Quando falamos sobre acessibilidade, entendemos que é preciso atender todas as necessidades do nosso cliente. Pois, assim oferecemos o ambiente ideal para que possa melhor atender o cliente dele. O reconhecimento pelo excelente trabalho na ouvidoria do MDS fortalece isso. É a nossa transformação digital ajudando a empoderar pessoas e impactar negócios.
E é exatamente nesse aspecto que são desenvolvidas as nossas soluções. Entre produtos e serviços, a Central IT garante a melhor infraestrutura para atender a comunidade, seja no setor público ou no mercado privado. São soluções como:
Tudo pensado para garantir que os nossos clientes tenham o melhor para oferecer o seu melhor.
Contando com uma gama de opções para facilitar a rotina de pessoas e empresas, a tecnologia da Central IT traz agilidade e eficiência de forma intuitiva para atender as mais diversas necessidades através da tecnologia. Nossa transformação digital vem como uma virada de chave nesse aspecto, principalmente para o serviço público.
Buscando aproximar cada vez mais o cidadão de todos os serviços que o governo oferece, nós desenvolvemos uma plataforma que une as necessidades do público com a gestão otimizada. O CITSmart X surge como uma resposta tecnológica para isso.
Trazendo inovação para a máquina pública, o CITSmart X garante a acessibilidade necessária para quem mais precisa. Seja na obtenção de documentos, informações sobre benefícios, agendamento de atendimentos ou qualquer outra interação com órgãos do governo.
Acreditamos que a transformação digital começa com uma pessoa disposta a inovar. E para isso, oferecemos a melhor estrutura para dar início ao processo de evolução digital nos negócios. Com 19 anos de história e renome, a Central IT entrega a seus clientes inovação e pioneirismo, empoderando pessoas e impactando negócios com excelência.
Promovemos a evolução digital como um processo contínuo, trabalhando a tecnologia em negócios de forma única para garantir mais transparência, segurança e eficiência nos resultados alcançados na sua gestão. Aqui nós entendemos que ao ajudar o nosso cliente, ajudamos também o cliente dele.
Venha conhecer as nossas soluções, e veja como a nossa tecnologia pode ajudar você nesse processo.
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Até a próxima!
Autor: Raphael Fernandes (Copywriter na Central IT).