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Hypercognitive Engagement Center 360

Engajamento Hiperpersonalizado com Hipercognição e Hiperautomação: Criando e Gerenciando Experiências Únicas para Encantar Clientes

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Uma super malha de serviços hipercognitivos

Malha de serviços hipercognitivos, que integra diversas tecnologias de IA para resolver problemas dos clientes. Unimos essas tecnologias em soluções orquestradas e compatíveis, gerando resultados incríveis por meio da hipercognição.

IA

Com o CITSmart, aceleramos em mais de 10x a entrega de soluções digitais, utilizando tecnologias como Low-Code, Workflow e IA. Nossa abordagem foca em melhorar operações, reduzir custos e maximizar valor em ciclos de 30 dias.

Hiperpersonalização com Inteligência Artificial

Com a revolucionária plataforma de transformação digital CITSmart e nosso time de especialistas altamente qualificados, transformamos sua operação, implementamos soluções eficazes baseadas em IA, reduzimos seus custos, maximizamos seu valor e superamos as expectativas dos seus clientes.

Hiperpersonalização

Utiliza IA generativa e Análise Preditiva para obter insights profundos sobre o comportamento e necessidades dos clientes, analisando grandes volumes de dados para identificar padrões e prever ações futuras.

Hipercognição

É o uso avançado de IA generativa e Análise Preditiva para obter insights sobre o comportamento e necessidades dos clientes, analisando grandes volumes de dados para identificar padrões e antecipar ações futuras.

Hiperautomação

Elevação da automação de processos ou atividades complexas de negócio ao seu nível máximo, resultando em altíssimas eficiências operacionais e produtivas. É necessária a utilização de tecnologias de Inteligência Artificial e Machine Learning para atingir os maiores níveis conhecidos atualmente.

Como a hipercognicão com Inteligência Artificial potencializa o Omnichannel

CitSmartX

Coleta e análise em tempo real

Dados de todos os canais são analisados para entender o comportamento dos clientes;

Perfis dinâmicos

Perfis atualizados em tempo real oferecem experiências personalizadas;

Antecipação de necessidades

A análise preditiva ajusta interações e ofertas em todos os canais.

Experiência do cliente aprimorada

Oferece uma experiência mais fluida e personalizada em todos os pontos de contato;

Maior precisão nas campanhas de marketing

Segmentação mais precisa e campanhas mais relevantes, baseadas em dados aprofundados;

Aumento da lealdade e satisfação

Atendimento e ofertas mais alinhados às expectativas e preferências dos clientes.

Por que a hiperpersonalização é essencial?

De acordo com a Gartner, até 2025, 80% das interações entre empresas e clientes serão personalizadas, abrangendo sites, apps, e-mails, redes sociais e lojas físicas, com destaque para os números:

91%

dos consumidores preferem marcas que oferecem recomendações personalizadas.

83%

estão dispostos a compartilhar dados pessoais em troca de uma experiência personalizada.

38%

correm o risco de perder sua base de clientes existente devido à más esforços de personalização.

A consultoria Delloite também destaca:

80%

dos clientes têm mais chances de comprar de uma empresa que oferece experiências personalizadas.

69%

estão dispostos a compartilhar dados pessoais em troca de uma experiência personalizada.

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