+55 (61) 3030-4000 / Canal de Denúncias
A SEFAZ Pernambuco, em parceria com a Central IT, lançou o Novo Portal de Atendimento ao Contribuinte, simplificando o acesso aos serviços fiscais e modernizando a relação com o cidadão.
Antes, o atendimento presencial exigia que o contribuinte enfrentasse filas e processos burocráticos para realizar tarefas como a emissão de documentos fiscais e fazer a consulta de sua situação tributária.
Como novo portal, as operações foram digitalizadas, proporcionando comodidade e agilidade.
A SEFAZ precisava modernizar e unificar os serviços oferecidos aos contribuintes, eliminando filas e otimizando o atendimento. O objetivo era criar uma solução acessível 24/7, permitindo que o cidadão realizasse suas demandas de forma rápida e eficiente.
Criamos um portal com oferta de serviços, como a emissão de guias, consulta de DANFE e NFe, além do protocolo de processos de IPVA. Além disso, integramos o sistema eFisco oferecendo atendimento via WhatsApp, Chat, e Telegram.
“A nova plataforma oferece uma porta única e amigável para os contribuintes. É uma ferramenta leve e acessível, que facilita a vida do cidadão pernambucano.”
– Wilson de Paula (Secretário da Fazenda)
20 anos no mercado ajudando a desbloquear o poder do digital para a transformação de negócios.
Fale conosco através do nosso formulário de contato ou através do nosso email suporte@centralit.com.br
Setor Hoteleiro Norte, quadra 2, bloco F, Ed. Executive Office Tower, 17º andar CEP 70702-906, Brasília/DF
+55 (61) 3030-4000
Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife
CEP 50030-250, Recife/PE
Avenida Nilo Peçanha, 50, Sala 211, Centro
CEP 20020-100, Rio de Janeiro/RJ
Central de Atendimento
Setor de Rádio e Televisão Sul, quadra 701, bloco I, Ed. Palácio da Imprensa, 4º andar