Blog Central IT

CITSmart X: Revolução na gestão de serviços de TI com ITIL
A gestão de serviços de TI enfrenta desafios crescentes: complexidade operacional, alta demanda por inovação e a necessidade de manter a conformidade com padrões reconhecidos.

Melhor Solução ITSM para 2025: Guia Completo para Escolher a Ferramenta Ideal
A gestão de serviços de TI (ITSM) está em constante evolução, impulsionada pela necessidade de empresas se adaptarem às demandas de um mercado altamente competitivo.

Automatização e Automação: Qual é a diferença?
Embora muitas vezes sejam usados como sinônimos, automatização e automação têm significados distintos e desempenham papéis diferentes em processos e tecnologias. Vamos explorar essas diferenças

O que é CITSmart e como ele pode otimizar a gestão de TI na sua empresa
O CITSmart é uma poderosa ferramenta de gestão de TI, projetada para otimizar processos, melhorar a governança e garantir maior eficiência operacional. Empresas que adotam

Podcast: ITIL4 na prática com a PeopleCert & Central IT: visões de arquitetura e estratégia
No primeiro episódio do nosso podcast, Emauri Gaspar, diretor de tecnologia e membro do conselho da Central IT e UniCIT, conversa com Roman Zhuravlev, arquiteto sênior da PeopleCert, e Vinicius Gravito, arquiteto de soluções da Central IT.

Downtime: como isso afeta o seu negócio?
Realidade possível para qualquer infraestrutura tecnológica. Você sabe como o downtime afeta o seu negócio? Acesse e descubra.