PA digital com atendimento 100% realizado com IA
Hypercognitive Engagement Center 360
Engajamento Hiperpersonalizado com Hipercognição e Hiperautomação: Criando e Gerenciando Experiências Únicas para Encantar Clientes
Uma super malha de serviços hipercognitivos
Malha de serviços hipercognitivos, que integra diversas tecnologias de IA para resolver problemas dos clientes. Unimos essas tecnologias em soluções orquestradas e compatíveis, gerando resultados incríveis por meio da hipercognição.
Com o CITSmart, aceleramos em mais de 10x a entrega de soluções digitais, utilizando tecnologias como Low-Code, Workflow e IA. Nossa abordagem foca em melhorar operações, reduzir custos e maximizar valor em ciclos de 30 dias.
Hiperpersonalização com Inteligência Artificial
Com a revolucionária plataforma de transformação digital CITSmart e nosso time de especialistas altamente qualificados, transformamos sua operação, implementamos soluções eficazes baseadas em IA, reduzimos seus custos, maximizamos seu valor e superamos as expectativas dos seus clientes.
Hiperpersonalização
Utiliza IA generativa e Análise Preditiva para obter insights profundos sobre o comportamento e necessidades dos clientes, analisando grandes volumes de dados para identificar padrões e prever ações futuras.
Hipercognição
É o uso avançado de IA generativa e Análise Preditiva para obter insights sobre o comportamento e necessidades dos clientes, analisando grandes volumes de dados para identificar padrões e antecipar ações futuras.
Hiperautomação
Elevação da automação de processos ou atividades complexas de negócio ao seu nível máximo, resultando em altíssimas eficiências operacionais e produtivas. É necessária a utilização de tecnologias de Inteligência Artificial e Machine Learning para atingir os maiores níveis conhecidos atualmente.
Como a hipercognicão com Inteligência Artificial potencializa o Omnichannel
Coleta e análise em tempo real
Dados de todos os canais são analisados para entender o comportamento dos clientes;
Perfis dinâmicos
Perfis atualizados em tempo real oferecem experiências personalizadas;
Antecipação de necessidades
A análise preditiva ajusta interações e ofertas em todos os canais.
Experiência do cliente aprimorada
Oferece uma experiência mais fluida e personalizada em todos os pontos de contato;
Maior precisão nas campanhas de marketing
Segmentação mais precisa e campanhas mais relevantes, baseadas em dados aprofundados;
Aumento da lealdade e satisfação
Atendimento e ofertas mais alinhados às expectativas e preferências dos clientes.
Por que a hiperpersonalização é essencial?
De acordo com a Gartner, até 2025, 80% das interações entre empresas e clientes serão personalizadas, abrangendo sites, apps, e-mails, redes sociais e lojas físicas, com destaque para os números:
91%
dos consumidores preferem marcas que oferecem recomendações personalizadas.
83%
estão dispostos a compartilhar dados pessoais em troca de uma experiência personalizada.
38%
correm o risco de perder sua base de clientes existente devido à más esforços de personalização.
A consultoria Delloite também destaca:
80%
dos clientes têm mais chances de comprar de uma empresa que oferece experiências personalizadas.
69%
estão dispostos a compartilhar dados pessoais em troca de uma experiência personalizada.