+55 (61) 3030-4000 / Canal de Denúncias

Novo CITSmart V8: Central IT destaca uso de ferramenta em contratos e celebra título de Global Partner

Novo CITSmart V8: Central IT destaca uso de ferramenta em contratos e celebra título de Global Partner

Após anos de construção, aplicação frequente de melhorias, novas tecnologias e expertises implantadas, o CITSmart chegou em sua oitava versão. Com um histórico de sucesso junto aos usuários, a solução acumula números que impressionam. Tendo atingido a mais de 10 milhões de pessoas, em 130 países diferentes, a plataforma foi se tornando uma integradora de serviços, que gerencia e abriga todo o workflow de uma organização. Ou seja, ela dá a quem a utiliza, de acordo com a sua função dentro do negócio, o domínio de todas as suas tarefas e solicitações.
Com uma interface moderna e intuitiva, a nova versão permite ao usuário construir funcionalidades, customizar o painel, disponibilizar e gerir serviços, gerar relatórios, inserir controles de atividades, gerenciar documentos, além de proporcionar a utilização de Inteligência Artificial e integrar canais de comunicação da solução com redes sociais e outros sistemas e plataformas.

Lançamento do CITSmart V8

O lançamento oficial e mundial da nova versão foi realizado na HDI Conference, em Orlando (EUA), e foi conduzido pela equipe de executivos da empresa.
Simultaneamente ao evento, a Central IT, que é Global Partner da companhia e principal player de negócios, com casos de sucesso utilizando a ferramenta, recebeu uma apresentação de kick off da V8 , no mercado. O CEO da CITSmart Corporation Emauri Gaspar, junto ao CPO Valdoílo Damasceno e ao Partnership Manager Vinícius Gravito, conduziu uma apresentação detalhada sobre as mudanças que acompanham a solução, bem como as melhorias implantadas e novas funcionalidades inseridas. Em sua fala, Emauri enfatizou o impacto do conceito de workflow e a importância do tratamento da Tecnologia da Informação como um elo de ligação e sustentação dos processos de uma organização, ou seja, ela facilita e é parte integrante do negócio.

Trajetória de sucesso

Com usuários ao redor de todo o mundo, o CITSmart já traçou um caminho de sucesso e, há anos, faz parte do portfólio de soluções da Central IT, com alto índice de respostas positivas por parte dos clientes, que usam a tecnologia disponibilizada para as mais diversas finalidades, sempre com foco na inovação e no melhor desempenho dos seus negócios. Nesta parceria, já acumulamos Casos de Sucesso, como a integração de serviços na Secretaria de Fazenda do estado do Mato Grosso, uma implantação que tem impactado a vida de vários cidadãos do estado. Também podemos ressaltar o uso da ferramenta em órgãos, como a Infraero e a Anac, que têm acumulado resultados bastante satisfatórios, em implantações totalmente customizadas para o seu ambiente e realidade corporativa.
A intenção é expandir a parceria e trabalhar para promover a consciência de serviços como serviço, ou seja, utilizar de artifícios automatizados para criar uma gestão muito mais abrangente, totalmente voltada para a integração de serviços e centralização do gerenciamento dos fluxos de trabalho.
“Trabalhar com o CITSmart é muito positivo, pois nos dá muito mais liberdade de atuação, além de maior protagonismo aos nossos clientes, que podem expor suas necessidades, certos de que trabalharemos para atendê-las. Com a ferramenta, conseguimos criar diversas soluções, já que ela foi inteiramente construída para ser adaptada e desenvolvida dentro do ambiente em que for implantada, independente da finalidade. Trabalhar com o CITSmart tem sido altamente positivo e temos colhido bons frutos, ao ajudar os nossos clientes agir estrategicamente, integrando e otimizando seus fluxos de trabalho, com agilidade e com o suporte de uma tecnologia moderna e robusta”, conta Eduardo Máximo, Gerente de Governança da Central IT, responsável pela implantação da ferramenta em diversos contratos.
Um grande exemplo disto é o Casos de Sucesso do CITSmart na SEFAZ-MT.
Veja neste link:  SEFAZ – MT

Como o CITSmart V8 trabalha?

PLANEJAR, ORGANIZAR E IMPULSIONAR, SEJA QUAL FOR A EQUIPE OU FLUXO DE TRABALHO

O CITSmart aprimora e organiza o volume de trabalho, além disso, é possível monitorar e impulsionar integrações, apenas usando a ferramenta.

MELHORAR O SUCESSO DOS PROJETOS

(MUDANÇAS ORGANIZACIONAIS)
Use o OCM (Organizational Change Management) para gerenciar e dar suporte às mudanças organizacionais e culturais, minimizando riscos, melhorando a comunicação e elevando o nível de sucesso de seus projetos.

TORNAR EXPERIÊNCIAS O CENTRO DAS RELAÇÕES

(EXPERIÊNCIAS CONECTADAS)
Crie portais de relacionamento para clientes, fornecedores e funcionários, promovendo experiências digitais conectadas que produzem maior engajamento, satisfação, fidelidade e resultados.

FAZER A TI A ESSÊNCIA DA ESTRATÉGIA DE NEGÓCIO

Ofereça mais agilidade e visibilidade à TI, simplificando o gerenciamento com métodos ágeis, portfólios e templates. O CITSmart permite a transformação de TI operacional em TI estratégica.

GERIR RISCOS DE FORMA INTEGRADA E EM TEMPO REAL

Antecipe-se, evite perdas financeiras, alcance os objetivos do negócio e entregue melhores serviços.

AMPLIAR RESULTADOS COM MÉTODOS ÁGEIS

Use o poder dos métodos ágeis para alcançar autonomia e visibilidade, gerando maior colaboração e melhores resultados em sua organização.

OTIMIZAR SERVIÇOS DE CAMPO

Conecte-se com seus clientes, gerencie equipes e promova melhores serviços por meio de geolocalização. Utilize o aplicativo CITSmart GO! e veja a produtividade romper limites

Plataforma de Workflow – Digital Inteligence Citsmart

ANUVA

O conhecimento é um recurso poderoso. Torne-o sua vantagem competitiva.
Com o portal de conhecimento CITSmart anuva, é possível conectar conhecimento com melhores experiências apenas com um comando. Elimine a latência e termine com artigos de conhecimento inúteis. Gere integrações rápidas de funcionários, bem como capacite seus usuários com opções de autoatendimento, enquanto obtêm respostas muito mais rápidas com uma pesquisa inteligente baseada em aprendizagens preditivas de seus usuários, resultando em melhoria contínua de processos.

  • Elimine o caos ao procurar informações
  • Aprendizagem preditiva
  • Permitir capacitação
  • Reconhecimento inteligente de pesquisa
  • Obtenha respostas mais rápidas
  • Melhoria continua

WORKFLOW INTELIGENTE

Planejar, organizar e impulsionar! Seja qual for a equipe ou fluxo de trabalho.
À medida que a digitalização se propaga entre as empresas, ela atende as necessidades de todos os departamentos. O Workflow expandiu-se para representar novas maneiras de suportar todo o negócio, alinhando os departamentos, eliminando silos, sincronizando recursos para melhor utilização, automatizando processos para uma melhor consistência do serviço e proporcionando uma melhor gerenciabilidade para toda a empresa, reduzindo assim os custos.
O que prejudica a maioria das empresas é a definição do que separa a boa experiência da fraca experiência de um cliente. No mundo dos negócios de hoje, muitas vezes as necessidades do negócio sobrepõem as necessidades do cliente.
Nós da CITSmart acreditamos que a experiência do cliente deve ser o foco. Para dar um passo a mais, trata-se de como você conecta todos os seus serviços e processos juntos para alcançar o sucesso do cliente.

NEURO

Sua empresa precisa agir rápido e inteligente. Neuro conecta dados, soluções e pessoas emponderando departamentos e empresas.
O CITSmart neuro permite uma personalização e integração rápida com outros aplicativos, seja legado ou interno, e o melhor de tudo, é fácil! Crie fluxos de trabalho automatizados em poucos minutos, eliminando entradas manuais sensíveis a erro ao operar em um ambiente seguro.
Customização rápida
Intercambiável
Integração inteligente
Crie e desenhe fluxos de trabalho
Automatizados
Reduza riscos
Elimine dados incorretos

CENTRO DE EXPERIÊNCIA

A chave para uma Experiência do Cliente bem-sucedida é que sua solução seja Centrada em Cliente. Nossa solução fornece a capacidade de reduzir o atrito entre os níveis de negócios e dos departamentos, criar e integrar fluxos de trabalho à medida que o seu negócio evolui e produzir resultados rapidamente, melhorando assim o tempo de valor para o seu negócio.
Portal de experiência (relacionamento e serviços), portal de conhecimento, inteligência móvel e IA – inteligência artificial.

Pense e mova-se na mais alta velocidade.
O CITSmart V8 acelera junto com você!

Para saber mais acesse o website da CITSmart e suas redes sociais:

www.citsmart.com.br

Compartilhe:
plugins premium WordPress