+55 (61) 3030-4000 / Canal de Denúncias

  • Produtos

    Produtos

    Os nossos Produtos são divididos  por Categorias. Confira como o CITSmart auxilia na Transformação Digital e na Hiperautomação.

    Nossas Categorias:

    CATEGORIA:

    TI

    Gestão & Infraestrutura

    PRODUTOS:

    Gestão de Serviços de TI (ITSM)
    Gestão de Operações de TI com AIOps
    Observabilidade de TI (NPM, IPM, APM)
    Descoberta e Inventário de TI
    PDTI – Plano Diretor de Tecnologia da Informação
    Gestão Ágil de Projetos e Operações (SAFe, SCRUM e Kanban)
    Gestão de Continuidade de Negócios

    Desenvolvimento de Software Acelerado

    PRODUTOS:

    Low Code
    Workflow & Automação Inteligente
    Integração Arrastar & Soltar (iPaaS)
    Construtor de Portais
    Malha Hipercognitiva (Componentes de IA)
    Gestão Ágil de Projetos e Operações (SAFe, SCRUM e Kanban)

    CATEGORIA:

    Recursos Humanos

    PRODUTO:

    Gestão de Capital Humano

    MÓDULOS:

    Chatbot com IA
    Plano de Desenvolvimento Individual
    Gestão de Estagiários
    Gestão de Desempenho
    DPWEB
    Entrevista por IA
    Homologação de Atestados por IA
    Onboarding
    Portal de Serviços de RH

    PRODUTO:

    Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Atendimento ao Cliente | Cidadão

    PRODUTOS:

    Atendimento Omnichannel
    Portais de Atendimento
    Gestão de Senhas de Atendimento
    Chatbot com IA Generativa
    Centro de Engajamento Hipercognitivo
    Supervisor Cognitivo (com IA Generativa)

    CATEGORIA:

    ERP de Governo

    PRODUTOS:

    CITSmart GRP

    MODULOS:

    Patrimonio
    Inventário
    Almoxarifado
    Ouvidoria
    Planejamento da Contratação
    Gestão Documental
    Gestão de Frotas
    Portal do Cidadão
    Portal do Contribuinte
    Gestão de Mercadorias Apreendidas
    Gestão de Serviços Arquitetônicos
    Centro de Engajamento Hipercognitivo
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban
    Gestão de Imóveis
    Gestão de Estagiários
    Gestão de Ambulantes
    Emissão de Declarações Digitais
    Manutenção Predial
    Diárias e Passagens
    Guardião Fiscal

    CATEGORIA:

    IA & Automação

    PRODUTOS:

    Análise de Documentos e Contratos
    Homologação de Atestados
    Entrevista de Recrutamento e Seleção
    Chatbot com IA Generativa
    AIOps
    Centro de Engajamento Hipercognitivo
    Workflow & Automação de Processos Cognitivo
    Componentes de IA
    Agentes de IA

    CATEGORIA:

    Administrativo e Financeiro

    PRODUTOS:

    Gestão de Compras e Fornecedores
    Gestão de Faturamento
    Gestão de Contratos
    Manutenção Predial
    Análise de Documentos e Contratos
    Gestão de Riscos e Compliance
    DPWEB
    Booking (Reserva de Salas)
    Diárias e Passagens
    Gestão de Serviços Corporativos
    Chatbots com IA Generativa
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban
    Gestão de OKR

    CATEGORIA:

    Jurídico

    PRODUTOS:

    Gestão de Serviços Jurídicos
    Análise de Documentos e Contratos
    Chatbots com IA Generativa
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Relacionamento & Vendas​

    PRODUTOS:

    CRM
    Gestão de Contratos

    CATEGORIA:

    Auditoria & Gestão da Qualidade

    PRODUTOS:

    Gestão de Riscos e Compliance
    Gestão de Não Conformidades
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Saúde

    PRODUTOS

    CITSaúde

    MÓDULOS:

    – Gestão de Senhas de Atendimento

    – Prontuário Eletrônico

    –Multiprofissional Agenda

    – Multiprofissional

    – Farmácia

    – Saúde Ocupacional/PCMSO

    – Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Crédito

    PRODUTOS:

    Crédito Financeiro
  • Serviços

    Serviços

    Um conjunto de serviços e tecnologias para auxiliar na jornada de transformação digital das instituições.

    CATEGORIA:

    TI Exponencial

    SERVIÇOS:

    Organizar e Planejar a Transformação Digital e Hiperautomação
    Suporte de Infraestrutura de TI por Hiperautomação e IA
    Transformação Digital de Alto Impacto
    Centro de Atendimento e Engajamento Omnichannel
    Inteligência de Dados, Big Data e IA
    Implantação, Customização e Sustentação de Produtos

    CATEGORIA:

    Negócios Exponenciais

    SERVIÇOS:

    Organizar e Planejar a Transformação Digital e Hiperautomação
    Hiperautomação de Processos de Negócio
    Transformação Digital de Alto Impacto
    Centro de Atendimento e Engajamento Omnichannel
    Inteligência de Dados, Big Data e IA
    Implantação, Customização e Sustentação de Produtos
  • Por Segmento

    Agronegócio 

    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções de Relacionamento e Vendas
    Soluções para Crédito
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções para Auditoria
    Soluções Gestão da Qualidade

    Ouvidorias 

    Soluções de Atendimento ao Cliente

    Secretarias de Fazenda

    Guardião Fiscal
    Portal do Contribuinte
    Gestão de Mercadorias Apreendidas
    Judiciário
    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade

    Bancos & Finanças

    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria

    Saúde

    Soluções para Saúde
    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria

    Governo

    ERP de Governo
    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria

    Educação

    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria

    Seguros

    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria
  • Citsmart X
  • Sobre

    Conheça a Central IT

    Somos uma empresa que constrói produtos personalizáveis para cada necessidade a partir de um time de especialistas.

    Conheça a Central IT
    Segurança da Informação
    Blog Central IT
    Central de Denúncias
    Compliance
  • Cases
Central IT - Vitrine
Fale Conosco

Com flexibilidade da nuvem, Central IT apoia órgão na unificação de serviços internos

  • 10/27/2020

Com flexibilidade da nuvem, Central IT apoia órgão na unificação de serviços internos

Índice

Toggle
  • Desafio foi a centralização de serviços voltados para mais de 7 mil usuários
  • Migração para cloud privada como estratégia de negócio
  • Conheça mais sobre nossos serviços.

Desafio foi a centralização de serviços voltados para mais de 7 mil usuários

Há alguns meses, a Central IT iniciou um trabalho junto à Companhia Paranaense de Energia (COPEL), em um contrato voltado para a centralização de todos os serviços que atendem aos servidores da instituição.

A motivação para o início do projeto partiu da própria COPEL, que identificou a necessidade de unificar todas as plataformas utilizadas pelas equipes internas, assim como as demandas que são processadas nas mesmas, buscando maior celeridade e a simplificação da gestão dos serviços e processos internos.

Após a fase de contratação, as lideranças da COPEL e a equipe da Central IT, encabeçada pelo Gerente Marcelo Botelho, desenharam a iniciativa, tendo como base a plataforma de Gestão de Serviços CITSmart. O foco do trabalho é a transferência dos fluxos dos processos, que atendem ao público interno da instituição, compreendendo todos os passos, que vão desde o momento da abertura de uma solicitação, passando pela execução, até o seu encerramento.

O processo foi planejado para que a migração ocorresse de forma gradual, tornando os serviços internos mais eficientes, sem que houvesse qualquer prejuízo relacionado à rotina da instituição, porém com respeito ao prazo proposto pelo cliente, além das exigências técnicas compreendidas no projeto. Tudo isto foi feito de forma controlada, com respeito aos procedimentos internos da COPEL e ao modelo de negócios da Central IT.

Migração para cloud privada como estratégia de negócio

Um dos fatores decisivos para o sucesso da migração é a ferramenta utilizada para a prestação dos serviços. O CITSmart é utilizado pela Central IT, pois garante padronização e assertividade para os processos. Além disso, a plataforma comprova ser segura e estável, contando com a vantagem de estar hospedada em uma cloud privada AWS.

“O principal desafio foi a implantação em apenas 3 meses, e a visão do cliente de que seria preciso criar diversas integrações ao CITSmart, nessa implantação. Para conseguirmos atender ao prazo, foi necessário um alinhamento no escopo para a virada inicial e definir um planejamento para as integrações necessárias, que demandam mais tempo de ação”, conta Botelho.

A intenção do projeto foi realizar a integração dos serviços em uma só plataforma, usando um portal como interface de acesso, com toda a organização possível, além de garantir que a mesma conte com uma sustentação robusta, como a ofertada pela AWS. Assim, foi possível gerar maior valor para o usuário final.

A partir da criação de um cronograma inicial, foi criada uma lista de prioridades, levando em consideração a complexidade de cada fase e serviço. Isto foi possível devido à flexibilidade e capacidade de personalização que o CITSmart oferece, bem como pela confiabilidade, escalabilidade e flexibilidade inerentes à cloud da AWS, isto cria uma cadeia de alto desempenho, entre armazenamento, integração e implementação, impactando diretamente os cerca de 7 mil usuários dos serviços do órgão.

“Podemos dizer que, com o uso de tecnologias de mercado, das mais modernas disponíveis na nuvem, como é o caso da AWS, conseguimos implementar nossos sistemas utilizando técnicas inovadoras, tendo como resultado mais segurança, estabilidade e agilidade, não só do sistema, como nos processos correlatos” conta Ravy , Gerente de Negócios  da Central IT, que é o responsável pela gestão da relação entre a plataforma e a nuvem.

Para o cliente, a utilização do CITSmart é um trunfo para a COPEL, uma vez que se trata de uma experiência completa, que contempla os requisitos tecnológicos e de negócios da gestão organizacional.

“O novo portal é baseado na plataforma CITSmart, software de gestão de demandas já utilizado em grandes empresas brasileiras. Esta ação vai tornar o dia a dia das aberturas de chamados na COPEL mais fácil, já que tem interface centrada na experiência do usuário, e ainda atende todos os requisitos de compliance e LGPD”, disse a Superintendente do CSC – COPEL,Regine Venturi, durante o workshop de lançamento da plataforma para os usuários internos.

O projeto foi concluído, em agosto de 2020 e, agora, as equipes exercem o trabalho de monitoramento, melhorias, integrações e evolução dos processos, para que mais serviços críticos possam migrar para o CITSmart.

Conheça mais sobre nossos serviços.

Preencha esse formulário e receba nossos conteúdos.

Compartilhe:

20 anos no mercado ajudando a desbloquear o poder do digital para a transformação de negócios.

Acesso Rápido

Nossas Soluções
Descubra nossos Serviços
Insights para você!
Política de Privacidade
Compliance

Fale Conosco

Fale conosco através do nosso formulário de contato ou através do nosso email comunicacao@centralit.com.br Canal de denúncias

Siga-nos

Facebook-f Linkedin Instagram Youtube
Acessar Intranet
Matriz – Brasília

Setor Hoteleiro Norte, quadra 2, bloco F, Ed. Executive Office Tower, 17º andar CEP 70702-906, Brasília/DF

+55 (61) 3030-4000

Recife

R. Alfândega, 35 – Recife, PE, 50030-030 – Shopping Paço Alfândega

+55 (61) 3030-4000

Rio de Janeiro

Avenida Nilo Peçanha, 50, Sala 211, Centro
CEP 20020-100, Rio de Janeiro/RJ

+55 21 3513-3300

Central de Atendimento

Setor de Rádio e Televisão Sul, quadra 701, bloco I, Ed. Palácio da Imprensa, 4º andar

+55 (61) 3247-3100
São Paulo
Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, nº 1.297, Ed. Sudameris, 7º andar, Brooklin CEP 04571-932, São Paulo/SP
+55 (11) 4862-3500
Dallas – EUA
9330 LBJ Fwy Dallas, TX 75243
+1 (469) 987-5643

Copyright ® 2024 Central IT – Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress