+55 (61) 3030-4000 | Canal de Denúncias | Eventos
  • Produtos

    Produtos

    Os nossos Produtos são divididos  por Categorias. Confira como o CITSmart auxilia na Transformação Digital e na Hiperautomação.

    Nossas Categorias:

    CATEGORIA:

    TI

    Gestão & Infraestrutura

    PRODUTOS:

    Gestão de Serviços de TI (ITSM)
    Gestão de Operações de TI com AIOps
    Observabilidade de TI (NPM, IPM, APM)
    Descoberta e Inventário de TI
    PDTI – Plano Diretor de Tecnologia da Informação
    Gestão Ágil de Projetos e Operações (SAFe, SCRUM e Kanban)
    Gestão de Continuidade de Negócios

    Desenvolvimento de Software Acelerado

    PRODUTOS:

    Low Code
    Workflow & Automação Inteligente
    Integração Arrastar & Soltar (iPaaS)
    Construtor de Portais
    Malha Hipercognitiva (Componentes de IA)
    Gestão Ágil de Projetos e Operações (SAFe, SCRUM e Kanban)

    CATEGORIA:

    Recursos Humanos

    PRODUTO:

    Gestão de Capital Humano

    MÓDULOS:

    Chatbot com IA
    Plano de Desenvolvimento Individual
    Gestão de Estagiários
    Gestão de Desempenho
    DPWEB
    Entrevista por IA
    Homologação de Atestados por IA
    Onboarding
    Portal de Serviços de RH

    PRODUTO:

    Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Atendimento ao Cliente | Cidadão

    PRODUTOS:

    Atendimento Omnichannel
    Portais de Atendimento
    Gestão de Senhas de Atendimento
    Chatbot com IA Generativa
    Centro de Engajamento Hipercognitivo
    Supervisor Cognitivo (com IA Generativa)

    CATEGORIA:

    ERP de Governo

    PRODUTOS:

    CITSmart GRP

    MODULOS:

    Patrimonio
    Inventário
    Almoxarifado
    Ouvidoria
    Planejamento da Contratação
    Gestão Documental
    Gestão de Frotas
    Portal do Cidadão
    Portal do Contribuinte
    Gestão de Mercadorias Apreendidas
    Gestão de Serviços Arquitetônicos
    Centro de Engajamento Hipercognitivo
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban
    Gestão de Imóveis
    Gestão de Estagiários
    Gestão de Ambulantes
    Emissão de Declarações Digitais
    Manutenção Predial
    Diárias e Passagens
    Guardião Fiscal

    CATEGORIA:

    IA & Automação

    PRODUTOS:

    Análise de Documentos e Contratos
    Homologação de Atestados
    Entrevista de Recrutamento e Seleção
    Chatbot com IA Generativa
    AIOps
    Centro de Engajamento Hipercognitivo
    Workflow & Automação de Processos Cognitivo
    Componentes de IA
    Agentes de IA

    CATEGORIA:

    Administrativo e Financeiro

    PRODUTOS:

    Gestão de Compras e Fornecedores
    Gestão de Faturamento
    Gestão de Contratos
    Manutenção Predial
    Análise de Documentos e Contratos
    Gestão de Riscos e Compliance
    DPWEB
    Booking (Reserva de Salas)
    Diárias e Passagens
    Gestão de Serviços Corporativos
    Chatbots com IA Generativa
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban
    Gestão de OKR

    CATEGORIA:

    Jurídico

    PRODUTOS:

    Gestão de Serviços Jurídicos
    Análise de Documentos e Contratos
    Chatbots com IA Generativa
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Relacionamento & Vendas​

    PRODUTOS:

    CRM
    Gestão de Contratos

    CATEGORIA:

    Auditoria & Gestão da Qualidade

    PRODUTOS:

    Gestão de Riscos e Compliance
    Gestão de Não Conformidades
    Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Saúde

    PRODUTOS

    CITSaúde

    MÓDULOS:

    – Gestão de Senhas de Atendimento

    – Prontuário Eletrônico

    –Multiprofissional Agenda

    – Multiprofissional

    – Farmácia

    – Saúde Ocupacional/PCMSO

    – Gestão Ágil e Fácil com Kanban

    CATEGORIA:

    Crédito

    PRODUTOS:

    Crédito Financeiro
  • Serviços

    Serviços

    Um conjunto de serviços e tecnologias para auxiliar na jornada de transformação digital das instituições.

    CATEGORIA:

    TI Exponencial

    SERVIÇOS:

    Organizar e Planejar a Transformação Digital e Hiperautomação
    Suporte de Infraestrutura de TI por Hiperautomação e IA
    Transformação Digital de Alto Impacto
    Centro de Atendimento e Engajamento Omnichannel
    Inteligência de Dados, Big Data e IA
    Implantação, Customização e Sustentação de Produtos

    CATEGORIA:

    Negócios Exponenciais

    SERVIÇOS:

    Organizar e Planejar a Transformação Digital e Hiperautomação
    Hiperautomação de Processos de Negócio
    Transformação Digital de Alto Impacto
    Centro de Atendimento e Engajamento Omnichannel
    Inteligência de Dados, Big Data e IA
    Implantação, Customização e Sustentação de Produtos
  • Por Segmento

    Agronegócio 

    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções de Relacionamento e Vendas
    Soluções para Crédito
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções para Auditoria
    Soluções Gestão da Qualidade

    Ouvidorias 

    Soluções de Atendimento ao Cliente

    Secretarias de Fazenda

    Guardião Fiscal
    Portal do Contribuinte
    Gestão de Mercadorias Apreendidas
    Judiciário
    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade

    Bancos & Finanças

    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria

    Saúde

    Soluções para Saúde
    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria

    Governo

    ERP de Governo
    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria

    Educação

    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria

    Seguros

    Soluções para TI
    Soluções para RH
    Soluções de Atendimento ao Cliente
    Soluções de IA e Automação
    Soluções para Administrativo e Financeiro
    Soluções Jurídicas
    Soluções Gestão da Qualidade
    Soluções para Auditoria
  • Citsmart X
  • Sobre

    Conheça a Central IT

    Somos uma empresa que constrói produtos personalizáveis para cada necessidade a partir de um time de especialistas.

    Conheça a Central IT
    Segurança da Informação
    Blog Central IT
    Central de Denúncias
    Compliance
  • Cases
Central IT - Vitrine
Fale Conosco

7 mitos da transformação digital que precisam ser superados

  • 10/16/2020

7 mitos da transformação digital que precisam ser superados

Índice

Toggle
  • Uma transformação digital bem-sucedida pode superar ameaças competitivas. Mas certas crenças podem fazer com que os seus esforços falhem.
  • Transformação digital é sobre mudança tecnológica
  •  Os sistemas de engajamento impulsionarão a maioria dos investimentos digitais
  •  As transformações digitais são financeiramente arriscadas
  •  A digitalização levará à perda de empregos
  • Investir em novos empreendimentos reduzirá a lucratividade
  •  Entrega mais rápida levará a problemas de qualidade
  •  Maiores gastos com tecnologia geram melhor desempenho corporativo
  • Conheça mais sobre nossos serviços.

Uma transformação digital bem-sucedida pode superar ameaças competitivas. Mas certas crenças podem fazer com que os seus esforços falhem.

O ritmo da mudança nos negócios está forçando muitas empresas a se transformar, utilizando, muitas vezes, soluções tecnológicas. Isso é chamado de transformação digital ou transformação comercial habilitada pela tecnologia. Mas, independentemente do rótulo, os líderes de tecnologia estão no centro do processo.

Dados preliminares da pesquisa de liderança tecnológica global da Deloitte em 2020 mostram que 79% das organizações de todo o mundo estão envolvidas em um esforço de transformação digital, com quase metade (45%) das transformações realizadas como resposta reativa às ameaças iminentes do mercado.

Mas o que impede as organizações de identificar e buscar agressivamente oportunidades de transformação, em vez de esperar por ameaças competitivas? Esses sete mitos podem ser os culpados.

Transformação digital é sobre mudança tecnológica

A tecnologia é um facilitador crítico, mas o objetivo da transformação digital vai além dela, geralmente abordando a adaptação dos negócios às mudanças do mercado. De fato, a tecnologia pode ser a parte mais fácil da transformação digital.

A digitalização requer a evolução dacultura organizacional e das formas de trabalho e pode levar a um impacto real na organização. A mudança de cultura bem-sucedida normalmente requer investimentos em contratação, treinamento, gerenciamento de desempenho e suporte consistente da liderança executiva.

 Os sistemas de engajamento impulsionarão a maioria dos investimentos digitais

Sistemas de engajamento, como aplicativos móveis, ferramentas de experiência do cliente e ferramentas de visualização de dados, geralmente são os investimentos mais notáveis ​​em transformação digital, mas também é necessário investir em back-end para dar suporte e habilitar essas soluções.

Sem modernizar os sistemas principais e enfrentar as dívidas técnicas acumuladas nas últimas décadas, as empresas podem ter dificuldades para usar efetivamente os recursos completos dos sistemas de relacionamento front-end.

 As transformações digitais são financeiramente arriscadas

As transformações nem sempre precisam envolver o risco inerente a um investimento maciço em tecnologia. Considere empreender um esforço mais medido, em vez da abordagem do “big bang” .

Prosseguir uma série de iniciativas menores e um processo em fases com estágios distintos incentiva a criação de valor iterativo e a tomada de decisões. Vale destacar que essa abordagem também requer forte governança e disciplina para executar a estratégia de negócios.

 A digitalização levará à perda de empregos

Sim, algoritmos, automação e robótica podem levar acarretar a perda de alguns empregos. Mas, em vez de focar na concorrência potencial entre humanos e máquinas, é mais útil considerar a IA e outras tecnologias avançadas como complementares aos trabalhadores.

A digitalização tem o potencial de criar novas classes de empregos e aumentar a capacidade natural dos seres humanos de resolver problemas complexos. Isso significa que os líderes provavelmente precisarão reprojetar as funções das suas organizações, desenvolver programas de reciclagem, aperfeiçoar e atualizar os talentos existentes e determinar as melhores maneiras de otimizar os negócios com novas competências.

Investir em novos empreendimentos reduzirá a lucratividade

Em uma análise de empresas de alto desempenho, a Deloitte encontrou dois comportamentos distintos: Essas companhias são muito mais propensas a investir em projetos que aumentam a receita do que as que cortam custos. Além disso, as melhores empresas investem uma porcentagem muito maior dos seus orçamentos de tecnologia em inovação, criando novos recursos para os negócios.

 Entrega mais rápida levará a problemas de qualidade

Muitas organizações descobriram que a adoção de práticas ágeis leva a uma qualidade superior. A natureza colaborativa e iterativa do Agile leva a estimativas e planejamentos mais precisos, e a capacidade de testar soluções iterativamente leva à detecção e correção de problemas de qualidade mais rapidamente.

O principal obstáculo para uma entrega mais rápida geralmente é a adesão do restante da empresa. O apoio de patrocinadores, executivos e líderes pode ajudar o Agile a ser verdadeiramente eficaz.

 Maiores gastos com tecnologia geram melhor desempenho corporativo

Dados preliminares da pesquisa de liderança tecnológica global da Deloitte para 2020 mostram que os líderes de mercado / setor gastam, em média, cerca de 3,14% da receita da empresa em tecnologia, enquanto a média para todos os outros é de 4,24%. A maioria das organizações líderes de mercado definiu claramente o papel dos investimentos em tecnologia como parte da sua visão e estratégia gerais. Geralmente, as suas equipes de liderança estão muito focadas na execução dessa estratégia por meio de investimentos intencionais em tecnologia.

Conheça mais sobre nossos serviços.

Preencha esse formulário e receba nossos conteúdos.

Compartilhe:

20 anos no mercado ajudando a desbloquear o poder do digital para a transformação de negócios.

Acesso Rápido

Nossas Soluções
Descubra nossos Serviços
Insights para você!
Política de Privacidade
Compliance

Fale Conosco

Fale conosco através do nosso formulário de contato ou através do nosso email comunicacao@centralit.com.br Canal de denúncias

Siga-nos

Facebook-f Linkedin Instagram Youtube
Acessar Intranet
Matriz – Brasília

Setor Hoteleiro Norte, quadra 2, bloco F, Ed. Executive Office Tower, 17º andar CEP 70702-906, Brasília/DF

+55 (61) 3030-4000

Recife

R. Alfândega, 35 – Recife, PE, 50030-030 – Shopping Paço Alfândega

+55 (61) 3030-4000

Rio de Janeiro

Avenida Nilo Peçanha, 50, Sala 211, Centro
CEP 20020-100, Rio de Janeiro/RJ

+55 21 3513-3300

Central de Atendimento

Setor de Rádio e Televisão Sul, quadra 701, bloco I, Ed. Palácio da Imprensa, 4º andar

+55 (61) 3247-3100
São Paulo
Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, nº 1.297, Ed. Sudameris, 7º andar, Brooklin CEP 04571-932, São Paulo/SP
+55 (11) 4862-3500
Dallas – EUA
9330 LBJ Fwy Dallas, TX 75243
+1 (469) 987-5643

Copyright ® 2024 Central IT – Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress