• GESTORES
  • INTRANET
  • WEBMAIL
  • Serviços
    • Hiperautomação do Serviço
      • AIOPS
      • Monitoramento de Performance de Aplicações
      • Multiexperiência
      • Orquestração
    • Hiperautomação do Negócio
      • Barramento de Integrações
      • Business Experience
      • Facilities
      • Gestão de Contratos e Fornecedores
    • Gestão de Recursos Públicos
      • Bens Móveis e Imóveis
      • BPO
      • Gestão de Dados
    • Governança
    • LGPD
  • Produtos
    • CITSmart
    • GRP
    • SIMON
  • A Central IT
    • Nossa história
    • Compliance
    • Melhores Práticas
    • Política de Privacidade
    • Trabalhe Conosco
  • Insights
  • Contato

Central ITCentral IT

  • Início
  • Serviços
  • Hiperautomação do Serviço
  • AIOPS Experience

AIOps Experience

Ao associar a Inteligência Artificial aos processos operacionais, mitigamos erros que poderiam passar despercebidos aos olhos humanos. Isto é possível, pois inserimos milhares de informações e os treinamos para trabalhar junto às equipes, ou seja, trazemos mais celeridade e reduzimos os riscos para o negócio.

O que é AIOps e por que isso é importante?

A Inteligência Artificial para Operações de TI (AIOps) nada mais é do que a automação das tarefas de operações de tecnologia, com o uso da AI. Ou seja, o núcleo de uma plataforma AIOps é a identificação dos problemas e sua causa raiz, através da Inteligência artificial que, além de realizar o diagnóstico, é capaz de solucionar as intercorrências de forma automatizada.

O AIOps usa Big Data, aprendizado de máquina e análise avançada para ajudar as equipes de operações de TI a prever, encontrar e corrigir problemas mais rapidamente.

As ferramentas de AIOps aplicam o aprendizado de máquina e a análise avançada identificando padrões nos dados de monitoração e a capacidade. Assim, é implantada uma central de serviços e automação, transformando os ambientes em unidades híbridas, com armazenamento local e multicloud, com os benefícios, abaixo:

  • Detecção de anomalias para melhorar o desempenho e a disponibilidade no local e na nuvem
  • Redução do impacto de eventos e priorização da solução de problemas essenciais para os negócios
  • Suporte à aceleração das versões de aplicativos e processos de DevOps
  • Identificação de problemas e análise da causa raiz para reduzir o MTTR
  • Predição e modelagem de requisitos de capacidade da carga de trabalho para otimizar o uso e o custo dos recursos

Liberte suas equipes com AIOps

A plataforma Dynatrace AIOps redefine o monitoramento de desempenho, permitindo que suas equipes se concentrem em ações proativas, inovação e melhores resultados de negócios.

Observabilidade Inteligente

Usamos a IA para a remoção de pontos cegos, solução de problemas, utilizando informações contextuais, ofertando uma experiência superior ao cliente. Aplicamos altas tecnologias orientadas por dados, modernizando os processos, aplicando o aprendizado dos bots, para que os padrões sejam automatizados e monitorados automaticamente

Automação Contínua

A Central IT conta com soluções de implantação de recursos de IA, para facilitar a configuração, descoberta de gaps, topologia, desempenho de recursos e muito mais.

Como funciona?

  • Instalação nos modelos On Premises e Cloud;
  • Arquitetura de alta disponibilidade e sem oscilações;
  • Gerenciamento de aplicações, serviços e hosts;
  • Centraliza fontes de dados e alertas;
  • Ciência de dados, de forma contínua;
  • Compartilhamento de inteligência;
  • Constante monitoramento do negócio.

Assistente de IA

Cria e disponibiliza um assistente com respostas precisas para resolução proativa de problemas, com aprendizado contínuo e acesso inteligente.

Colaboração entre equipes

Elimina silos e acelere o trabalho, contando com uma única fonte de informações para suas equipes de negócios, desenvolvimento, segurança e operações.

Experiência do usuário e Análise de Negócios

Oferece experiências notáveis em cada jornada do usuário e maximiza os KPIs e a receita de negócios.

  • Visão 360º do negócio através de KPI’s inteligentes;
  • Acompanhamento de sistemas e negócios;
  • Monitoramento preditivo e proativo;
  • Alertas e métricas;
  • Redução da indisponibilidade de serviços.

Insights e Notícias

Veja mais conteúdos relacionados

Vamos construir o propósito da Central IT juntos?

AIOps: o que é e por que a sua empresa precisa

Planejamento Tático 2021 reforça compromisso da Central IT com a sociedade

Conheça os APPs do Governo Federal que facilitam a vida do colaborador

Com ajuda da Central IT, SME São Paulo cria fluxo do contágio pela COVID em escolas públicas

Em abraço virtual, Central IT celebra junto a colaboradores

TI e Nuvem: Conheça as 7 principais soluções, que podem acelerar os negócios

Gartner: gastos com TI podem chegar a US$ 4 trilhões, em 2021

VEJA TODOS OS POSTS

NÓS TEMOS
UM ESPECIALISTA
PARA TE AJUDAR!

0800 644 4433

contact@centralit.com.br

NÓS TEMOS
UM ESPECIALISTA
PARA TE AJUDAR!

0800 644 4433

contact@centralit.com.br

Comece agora!

Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato para conversarmos sobre como melhorar a eficiência dos seus negócios.

Atendimento a Novos Clientes

Tel: 0800 644 4433

E-mail: comercial@centralit.com.br
  • Serviços
    • Hiperautomação do Serviço
      • AIOPS
      • Monitoramento de Performance de Aplicações
      • Multiexperiência
      • Orquestração
    • Hiperautomação do Negócio
      • Barramento de Integrações
      • Business Experience
      • Facilities
      • Gestão de Contratos e Fornecedores
    • Gestão de Recursos Públicos
      • Bens Móveis e Imóveis
      • BPO
      • Gestão de Dados
    • Governança
    • LGPD
  • Produtos
    • CITSmart
    • GRP
    • SIMON
  • A Central IT
    • Nossa história
    • Compliance
    • Melhores Práticas
    • Política de Privacidade
    • Trabalhe Conosco
  • Insights
  • Contato
  • Canal de Denúncias
  • Política de Privacidade
  • Gestores
  • Intranet
  • Webmail

Matriz - Brasília

Setor Hoteleiro Norte, quadra 2, bloco F, Ed. Executive Office Tower, 17º Andar, CEP 70702-906, Brasília-DF
Telefone: +55 61 3030-4000

Central de Atendimento

Setor de Rádio e Televisão Sul, quadra 701, bloco I, Ed. Palácio da Imprensa, 4º Andar
Telefone +55 61 61 3247-3100

Recife

Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife, CEP 50.030-250, Recife-PE
Telefone +55 81 3128-9550

São Paulo

Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, nº 1297, Ed. Sudameris, 7º andar, CEP 04571-932, Brooklin, São Paulo/SP
Telefone +55 11 4862-3500

Rio de Janeiro

Avenida Nilo Peçanha, n°50, Sala 211, Centro, CEP 20020-100, Rio de Janeiro-RJ
Telefone +55 21 3513-3300

Dallas - EUA

9330 LBJ Fwy Dallas, TX 75243
Phone +1 (469) 987-5643
TOPO
Este website utiliza cookies para a sua melhor experiência. Se você estiver de acordo basta clicar em CONCORDO! Para saber mais acesse: Política de Privacidade..
Política de Privacidade

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are as essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary
Always Enabled

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

SAVE & ACCEPT