AIOPS
É a inteligência artificial para operações de TI. AIOPS é a automação de atividades e a redução do risco operacional nos serviços de uma empresa.
É a inteligência artificial para operações de TI. AIOPS é a automação de atividades e a redução do risco operacional nos serviços de uma empresa.
Melhor desempenho
Detecte anomalias para melhorar o desempenho e a disponibilidade no local e na nuvem. Mais confiança no seu ambiente.
Saiba primeira
Otimize seus recursos a partir de predição e modelagem de dados e informações. Saiba onde alocar esforços.
Sempre rápido
Identificação de problemas e análise da causa raiz para reduzir o MTTR. Responda primeiro e se coloque à frente da concorrência.
Identificação de problemas em aplicações críticas dos clientes de forma autônoma, com tomada de decisão rápida.
Maior poder
Centralize as operações do negócio e crie um mapeamento dinâmico e autônomo capaz de realizar a predição e sugerir o uso de recursos.
Correlações
Analise informações complexas sem esforço e guarde energia para a tomada de decisões do seu negócio.
Veja tudo do negócio
Dashboards inteligentes em tempo real, com definição de métricas e alertas para garantir maior controle para a área gerencial.
Sustentação operacional do ambiente de infra dos clientes no que corresponde a: BD, Segurança, Virtualização, Armazenamento, Backup, Redes, DevOps, Servidores, Gestão de Serviços em Cloud e Sistemas Legados.
Automatize a infra
Definição da infraestrutura de forma automatizada, com disposição clara dos processos e das tarefas.
Controle total
Processamento de aplicações em datacenters ou em nuvem e implantação de aplicações com integração total.
Eficiências
Cumprimento ágil dos procedimentos relacionados a todas as aplicações.
Modernização do atendimento aos usuários utilizando tecnologias omnichannel, como: chatbot, URA e central de atendimento com voicebot.
Venda mais
Molde os canais de interação de acordo com o público-alvo e a experiência do usuário. Crise designs de atendimento únicos, que comprovadamente ampliam a eficiência do atendimento.
Atenda melhor
Unifique o atendimento e integre os canais de contato. Ofereça chamados únicos, que podem ser acessados de acordo com o seu status, independentemente do canal de interação.
Economize tempo
Tenha consistência no atendimento com padrão de linguagem, tempo e fluxo dos procedimentos. É muito mais controle do seu negócio e tempo de sobra para decisões gerenciais.
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