AIOPS

É a inteligência artificial para operações de TI. AIOPS é a automação de atividades e a redução do risco operacional nos serviços de uma empresa.

Melhor desempenho

Detecte anomalias para melhorar o desempenho e a disponibilidade no local e na nuvem. Mais confiança no seu ambiente.

Saiba primeira

Otimize seus recursos a partir de predição e modelagem de dados e informações. Saiba onde alocar esforços.

Sempre rápido

Identificação de problemas e análise da causa raiz para reduzir o MTTR. Responda primeiro e se coloque à frente da concorrência.

Monitoramento de Performance de Aplicações

Identificação de problemas em aplicações críticas dos clientes de forma autônoma, com tomada de decisão rápida.

Maior poder

Centralize as operações do negócio e crie um mapeamento dinâmico e autônomo capaz de realizar a predição e sugerir o uso de recursos.

Correlações

Analise informações complexas sem esforço e guarde energia para a tomada de decisões do seu negócio.

Veja tudo do negócio

Dashboards inteligentes em tempo real, com definição de métricas e alertas para garantir maior controle para a área gerencial.

Orquestração

Sustentação operacional do ambiente de infra dos clientes no que corresponde a: BD, Segurança, Virtualização, Armazenamento, Backup, Redes, DevOps, Servidores, Gestão de Serviços em Cloud e Sistemas Legados.

Automatize a infra

Definição da infraestrutura de forma automatizada, com disposição clara dos processos e das tarefas.

Controle total

Processamento de aplicações em datacenters ou em nuvem e implantação de aplicações com integração total.

Eficiências

Cumprimento ágil dos procedimentos relacionados a todas as aplicações.

Multiexperiência

Modernização do atendimento aos usuários utilizando tecnologias omnichannel, como: chatbot, URA e central de atendimento com voicebot.

Venda mais

Molde os canais de interação de acordo com o público-alvo e a experiência do usuário. Crise designs de atendimento únicos, que comprovadamente ampliam a eficiência do atendimento.

Atenda melhor

Unifique o atendimento e integre os canais de contato. Ofereça chamados únicos, que podem ser acessados de acordo com o seu status, independentemente do canal de interação.

Economize tempo

Tenha consistência no atendimento com padrão de linguagem, tempo e fluxo dos procedimentos. É muito mais controle do seu negócio e tempo de sobra para decisões gerenciais.

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