DigiPort

Reduza filas, aumente a eficiência no seu atendimento

Essa é uma solução que oferece mais segurança para os ambulantes e para a gestão do serviço, refletindo em maior conforto também para o cidadão. </p>
<p>O CITSMART X é uma plataforma que atende de ponta a ponta, empoderando pessoas e impactando negócios.

Da saúde para as outras áreas do negócio.

Com a solução de pórtico digital da Central IT, você é capaz de automatizar o controle de atendimento ao público a partir de um sistema de atendimento eletrônico. Case de sucesso na área de saúde para servidores públicos, o DigiPort traz maior celeridade no atendimento e maior controle por parte da gestão do negócio.

É um ótimo passo para a transformação digital. O atendimento por pórtico digital dá visibilidade para organizar o atendimento e tomar melhores decisões, aumentando a eficiência com menores silos de informação.

Melhore o atendimento e a gestão.

O pórtico digital oferece agilidade no atendimento e evita que equipes fiquem sobrecarregadas com filas. Isso dá maior liberdade para se preocupar com decisões estratégicas.

Além disso, o CITSMART X oferece formulários e dashboards personalizados, permitindo que você acompanhe em tempo real o status dos atendimentos e tome decisões baseadas em dados.

O que é o SmartWork

O DigiPort é um sistema eletrônico de atendimento via totem da Central IT: mais uma solução inteligente de atendimento utilizando o CITSMAR X. 

Vantagens de ter um sistema unificado com o Pórtico Digital.

  • Elimine gargalos de atendimento ao público
  • Organize o público por prioridade e fluxos de atendimento diferentes
  • Reduza filas e atenda mais rápido 
  • Diminua a insatisfação do público 
  • Evite a sobrecarga de atendentes humanos e reduza erros