O DigiPort é um sistema eletrônico de atendimento via totem da Central IT: mais uma solução inteligente de atendimento utilizando o CITSMAR X. 

Da saúde para as outras áreas do negócio

Com a solução de pórtico digital da Central IT, você é capaz de automatizar o controle de atendimento ao público a partir de um sistema de atendimento eletrônico. Case de sucesso na área de saúde para servidores públicos, o DigiPort  traz maior celeridade no atendimento e maior controle por parte da gestão do negócio.

É um ótimo passo para a transformação digital. O atendimento por pórtico digital dá visibilidade para organizar o atendimento e tomar melhores decisões, aumentando a eficiência com menores silos de informação.

Vantagens de ter um sistema unificado com o pórtico digital

  • Elimine gargalos de atendimento ao público
  • Organize o público por prioridade e fluxos de atendimento diferentes
  • Reduza filas e atenda mais rápido 
  • Diminua a insatisfação do público 
  • Evite a sobrecarga de atendentes humanos e reduza erros

Melhore o atendimento e a gestão 

O pórtico digital oferece agilidade no atendimento e evita que equipes fiquem sobrecarregadas com filas. Isso dá maior liberdade para se preocupar com decisões estratégicas. 

Além disso, o CITSMART X oferece formulários e dashboards personalizados, permitindo que você acompanhe em tempo real o status dos atendimentos e tome decisões baseadas em dados.

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