Inicie conversas inteligentes com os públicos interno e externo.
Chatbots: o assistente que toda empresa precisa ter
As soluções em chatbot da Central IT seguem uma estratégia baseada em tecnologia em negócios, que pode ser usada desde a parte de atendimento, passando pela área comercial e chegando às operações da sua empresa. Todo o trabalho pode ser facilitado por um assistente virtual inteligente.
Descubra se sua área precisa
Sim, ela precisa. O chatbot pode auxiliar no atendimento ao público final ou ao público interno. Um bom assistente virtual também é essencial para organizar processos internos e pode reduzir o tempo de ação na rotina dos times em diferentes áreas negociais. Economize dinheiro e tenha maior confiança no seu ambiente com um chatbot como agente de automação.
Dashboards para atendimento humano
Dashboard gerencial com informações estratégicas para o negócio, como quantidade e tempo médio de atendimentos, relação de agentes on-line, atendimentos em espera e em curso. É o auxílio ideal para aumentar a eficiência da equipe.
Conectores e formulários personalizados
Conecte sua aplicação com sistemas legados e sistemas externos de forma simplificada. Também permite a criação de formulários dinâmicos para captar dados de maneira inteligente e ágil.
Dê esse presente para o seu time interno
Você sabia que um assistente virtual pode fornecer mais suporte ao time interno? Disponibilize documentações e tire dúvidas da equipe com um suporte ágil e always on. Evite gargalos na sua operação.