Inicie conversas inteligentes com os públicos interno e externo.

Chatbots: o assistente que toda empresa precisa ter

As soluções em chatbot da Central IT seguem uma estratégia baseada em tecnologia em negócios, que pode ser usada desde a parte de atendimento, passando pela área comercial e chegando às operações da sua empresa. Todo o trabalho pode ser facilitado por um assistente virtual inteligente. 

Descubra se sua área precisa

Sim, ela precisa. O chatbot pode auxiliar no atendimento ao público final ou ao público interno. Um bom assistente virtual também é essencial para organizar processos internos e pode reduzir o tempo de ação na rotina dos times em diferentes áreas negociais. Economize dinheiro e tenha maior confiança no seu ambiente com um chatbot como agente de automação. 

Dashboards para atendimento humano

Dashboard gerencial com informações estratégicas para o negócio, como quantidade e tempo médio de atendimentos, relação de agentes on-line, atendimentos em espera e em curso. É o auxílio ideal para aumentar a eficiência da equipe. 

Conectores e formulários personalizados

Conecte sua aplicação com sistemas legados e sistemas externos de forma simplificada. Também permite a criação de formulários dinâmicos para captar dados de maneira inteligente e ágil.

Dê esse presente para o seu time interno

Você sabia que um assistente virtual pode fornecer mais suporte ao time interno? Disponibilize documentações e tire dúvidas da equipe com um suporte ágil e always on. Evite gargalos na sua operação.

Descrição do produto
Todo negócio precisa ser mais eficiente. A Central IT tem as melhores opções de assistente virtual para pequenos, médios e grandes negócios. Atenda mais rápido, cative seus clientes interno e externo, e veja os resultados.

Agilidade

Permita contato com o público 24h por dia, sem a necessidade de sobrecarregar o time.

Ominichannel

Mantenha conversas por mais de uma plataforma com seus clientes.

Inteligência de dados

Capte e analise dados de forma inteligente a partir de um assistente virtual.

Chatbot Central IT: o assistente de um ecossistema inteligente

CITbot: o bot que sua empresa precisa

Desenvolvidos através do CITBot Framework. Simulam uma conversa humana utilizando linguagem natural ou coloquial por meio de aplicativos de mensagens, sites e outras plataformas digitais. Pode responder por diretrizes pré-programadas (fluxos) ou inteligência artificial.

  • Interface amigável e capaz de interagir com humanos entendendo a linguagem e intenções; 
  • Entende neologismos e gírias, sendo mais preciso na captação de intensões e sentimentos do usuário; 
  • Atendimento ao usuário com base em fluxos conversacionais previamente construídos via programação de árvores de decisões e perguntas de esclarecimento e de direcionamento dos usuários; 
  • Mantem registro de todas as mensagens trocadas com o usuário; 
  • Acessível por diferentes canais como Web, Miscrosoft Teams, WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger; 
  • Integração com o atendente humano.

CITbot Framework: você criando fluxos de conversa para o seu negócio

Aplicação desenvolvida para permitir a criação de experiências de conversação. Desenvolvimento de chatbots com facilidade a partir interface gráfica orientada e sem código (codless). Permite a criação de chatbots com interfaces padrões com mais agilidade eliminando a etapa de desenvolvimento inicial.

  • Cadastramento de clientes; 
  • Cadastramentos de até 4 perfis de acesso; 
  • Gestão de canais disponíveis com facilidade: Web, Microsoft Teams, WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger; 
  • Maior segurança: identificação de IPs e e-mails aceitos ou negados; 
  • Definição do mecanismo de NLU (Natural-language understanding ou compreensão da linguagem natural) aos quais os Chatbots serão conectados.
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