Acesso restrito

Tratamos a TI de forma estratégica, pois ela compõe os negócios e suporta toda a corporação

A Central IT implanta estratégias de Governança Digital, com vistas a aumentar a interação entre serviços e artifícios de tecnologia e processos das organizações.

Tendo como base algumas premissas básicas da governança, como a transparência e a integração de informações, trabalhamos de forma colaborativa, já que, compreender as necessidades relacionadas a cada demanda e como o fluxo que cada serviço deve seguir é de extrema importância para o sucesso da nossa atuação.

Assim, desenvolvemos diversos métodos, que facilitam a gestão, com automatização e atenção aos processos, criando um ciclo de melhoria contínua e agilidade, que leva os projetos a alcançar os resultados positivos esperados por nossos clientes.

 

Governança Digital Integrada

  • Workflow digital inteligente e ESM (Enterprise Service Management)
  • Bot Automation (Bot Experience,ChatBots, BotOps)
  • Transformação da experiência digital
  • Gestão híbrida de ambientes de TI(do legado ao XaaS)
  • Segurança, risco e conformidade(LGPD, GRC, ISO)

Consultoria de Governançaem ESM

  • Automatização de processos
  • Definição de soluções inovadoras
  • Acompanhamento e oferta de suporte
  • Melhoria contínua (ciclo PDCA)

Aceleração do ciclo de entregas – ESM, Codeless e Digital Workflow

  •  Modernização e ampliação de resultados (experiências digitais integradas)
  • Integração e customização de soluções
  • Aceleração das entregas de soluções (Codeless e Digital Experience)
  • Criação e ampliação do uso de produtos digitais (internos ou externos)
  • Revitalização de legados e modernização de interfaces e ChatBots

Boas práticas integradas de TI (ITIL, Lean e COBIT)

  • Desenho, mapeamento, implantação e padronização de processos orientados à valorização da TI
  • Ampliação da maturidade
  • Ampliação de automações com uso de BotOps

Criação e customização de dashboards

  • Integração de dados para geração de informações
  • Controle e gestão em real time

BENEFÍCIOS

  • Eliminação de erros da interação humana
  • Redução de custos de licenciamento de software
  • Aumento da competitividade para o negócio
  • Adequação à governança e compliance (LGPD)
  • Valorização da TI
  • Engajamento de clientes, comunidade, colaboradores, por meio do digital