Educação
A Plataforma de Workflow Digital Inteligente conecta estudantes, professores, funcionários e comunidade transformando experiências digitais em impressões relevantes para as novas gerações. Modernize e otimize a rotina, os fluxos de trabalho e o catálogo de serviços para aumentar a percepção de valor sobre sua instituição.
ITSM
A solução de ITSM certificada em 13 processos pela PinkVerify é alinhada às práticas de governança global (ITIL 4, COBIT, SIAM, LeanIT, VeriSM), promove o alinhamento da TI ao negócio, gera valor e resultado aos clientes internos e externos de forma simples e objetiva. Utilize os beneficios da Gestão de Risco, Continuidade e Controle de Mudanças com as metodologias ágeis do CITsmart e transforme a sua TI Operacional em Estratégica.
Recursos Humanos
Gerenciar a comunicação com os colaboradores, divulgar treinamentos, coordenar benefícios, resolver problemas e automatizar processos de contratação, viagens e férias são alguns dos maiores desafios para a Gestão de Recursos Humanos de qualquer empresa. A Solução de RH do CITsmart permite que todos os processos do RH sejam automatizados, integrados com seu ERP e disponibilizados de forma simples e ágil, permitindo maior comunicação interna e apresentando indicadores para que todos estejam engajados e motivados.
Instalações – Facilities
A gestão de administração predial (facilities) do Citsmart promove apoio à manutenção das instalações da empresa. Gerencie todas as necessidades internas e os serviços de terceiros, garanta segurança e conforto aos usuários, assegure aos acionistas a melhor utilização do capital na preservação e rentabilidade do patrimônio. Tenha, em um simples toque, acesso a variados serviços e garanta o pleno funcionamento das instalações da corporação.
Central de Atendimento
Gere impactos positivos, reduza custos operacionais e promova a melhor experiência de atendimento aos clientes, com a solução multicanais (omnichannel) CITsmart. A gestão atendimento ao cliente permite unificar as demandas e promover relacionamentos utilizando diversos canais de comunicação, de telefone, e-mails e também redes sociais. Automatize os atendimentos com assistentes virtuais (Anuva) e vislumbre os resultados de uma gestão segura e eficiente.
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DOCUMENTAÇÃO https://docs.citsmart.com/pt-br/home.html