Acesso restrito

CITSmart

Como o CITSmart trabalha?

PLANEJAR, ORGANIZAR E IMPULSIONAR, SEJA QUAL FOR A EQUIPE OU FLUXO DE TRABALHO

O CITSmart aprimora e organiza o volume de trabalho, além disso, é possível monitorar e impulsionar integrações, apenas usando a ferramenta.

MELHORAR O SUCESSO DOS PROJETOS

(MUDANÇAS ORGANIZACIONAIS)
Use o OCM (Organizational Change Management) para gerenciar e dar suporte às mudanças organizacionais e culturais, minimizando riscos, melhorando a comunicação e elevando o nível de sucesso de seus projetos.

TORNAR EXPERIÊNCIAS O CENTRO DAS RELAÇÕES

(EXPERIÊNCIAS CONECTADAS)
Crie portais de relacionamento para clientes, fornecedores e funcionários, promovendo experiências digitais conectadas que produzem maior engajamento, satisfação, fidelidade e resultados.

FAZER A TI A ESSÊNCIA DA ESTRATÉGIA DE NEGÓCIO

Ofereça mais agilidade e visibilidade à TI, simplificando o gerenciamento com métodos ágeis, portfólios e templates. O CITSmart permite a transformação de TI operacional em TI estratégica.

GERIR RISCOS DE FORMA INTEGRADA E EM TEMPO REAL

Antecipe-se, evite perdas financeiras, alcance os objetivos do negócio e entregue melhores serviços.

AMPLIAR RESULTADOS COM MÉTODOS ÁGEIS

Use o poder dos métodos ágeis para alcançar autonomia e visibilidade, gerando maior colaboração e melhores resultados em sua organização.

OTIMIZAR SERVIÇOS DE CAMPO

Conecte-se com seus clientes, gerencie equipes e promova melhores serviços por meio de geolocalização. Utilize o aplicativo CITSmart GO! e veja a produtividade romper limites

Anuva

video

Oferte respostas rápidas e automatizadas com a Anuva, o robô assistente virtual do CITsmart. Com a Anuva é possível consumir conhecimentos, aprender com experiências de clientes e colaboradores, para prover respostas rápidas, pesquisas inteligentes, resolução de dúvidas e problemas com apenas um comando.

Workflow

video

Potencialize o uso da tecnologia integrando pessoas e áreas dentro de um fluxo de trabalho de fácil visualização e entendimento. Prazos e ações em cadeias promovem e ampliam resultados e melhores experiências para os seus clientes e colaboradores. A transformação digital simples e ágil a serviço da sua empresa com o Workflow do CITsmart.

Neuro

video

Customize! Crie, integre e automatize a sua própria solução, personalizada sob medida para a necessidade da sua empresa. O Neuro possibilita a integração de dados além de poder criar novas funcionalidades em sistemas internos e externos permitindo a construção de aplicações sem a utilização de códigos complexos de programação. Clique, arraste e está pronto. Tudo muito fácil com o Neuro do CITsmart.

Centro de Experiência

video

Gerencie o relacionamento do cliente com a organização. Promova de forma unificada, via web ou dispositivo móvel, a melhor experiência de atendimento personalizado, publicação dos serviços automatizados e auto-resolução com Inteligência Artificial através do portal de experiência do CITsmart.

Service Management

video

Faça a orquestração de serviços e gerencie com mais eficiência os incidentes, requisições, mudanças e outros 10 processos da sua empresa. O Service Management é uma solução integrada, desenhada para gerenciar qualquer serviço, ticket ou situação de fluxo de trabalho, dentro das melhores práticas da ITIL. Utilize recursos de monitoramento e alarme. Gerencie todo o ciclo de vida das requisições e nível de satisfação no atendimento com o Service Management do CITsmart.

Simple

video

Organize e orquestre as atividades da sua equipe e maximize o uso dos recursos, de forma simples e ágil. O Simple permite organizar os fluxos de trabalho, criar atividades e engajar os colaboradores a partir de um clique. O Simple é a ferramenta Kanban do CITsmart.

Soluções