Acesso restrito

Central de Serviços

Desburocratização do atendimento

Atendimento ao usuário

Cremos que um Service Desk eficiente é essencial para o aumento da satisfação dos clientes e para a garantia da qualidade de serviços entregues. Por tratarmos da TI como um negócio, cremos que todas as rotinas organizacionais merecem plena atenção e disponibilidade. Por isso, treinamos as nossas equipes de forma que dominem o conhecimento de todos os processos internos e de relacionamento externo de nossos clientes. Isto é necessário, para que possamos garantir a não reincidência de demandas, sejam simples ou complexas, assim como transmite confiança a quem está em busca de suporte. Valorizamos o conhecimento como artigo preventivo e proativo, no tratamento de nossas demandas.

Nossos serviços de Service Desk são ofertados sob uma sólida base de conhecimento e o apoio de um avançado software de controle remoto, conforme as melhores práticas do ITIL.

Utilizamos soluções de Inteligência Artificial (ChatBot) para aproximar o usuário da organização, através da aplicação de processos ágeis e concisos.

Ofertamos suporte de microinformática, infraestrutura e aplicações:

Nível 1:

Registro e soluções de demandas – atendimento multicanal.

Nível 2:

Os técnicos trabalham principalmente com serviços de hardware multicanal.

Nível 3:

Este nível é responsável pela parte lógica da infraestrutura: como configuração de servidores, banco de dados e aplicações.

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais sobre o Service Desk