Acesso restrito

Central IT lança programa de incentivo à carreira para Pessoas Com Deficiência (PCD), junto a UniCIT

22:41 27 agosto in Destaques, Notícias
0 Comments

Seja Mais é uma iniciativa da Central IT e a UniCIT, para ofertar bolsas em treinamentos em TI e negócios

A Central IT e a UniCIT acreditam que o crescimento do mercado depende de um trabalho conjunto entre empresas e cidadãos. Por isso, fomentamos medidas de incentivo à inclusão de Pessoas Com Deficiência na educação e em postos de trabalho formal.

Para nós, a igualdade é relevante para a evolução da sociedade e os PCDs configuram uma grande parcela da população brasileira, com mais de 45 milhões de indivíduos. Pensando nisso, a Central IT criou um programa inédito: o Seja Mais.

O nosso objetivo é proporcionar oportunidades para que profissionais possam se capacitar e desempenhar as suas funções com excelência.

Para tornar tudo isto possível, contaremos com a estrutura da UniCIT, uma universidade corporativa, que foi criada com o intuito de evoluir os colaboradores da Central IT, assim como a população, em carreiras na Tecnologia, em Negócios e na Governança Corporativa.

O Seja Mais nasceu de uma parceria entre a Central IT e a UniCIT, para oferecer aos PCDs a oportunidade de realizar treinamentos modernos, em parceria com instituições reconhecidas internacionalmente. Assim, a partir de um processo seletivo, escolheremos PCDs, para a concessão de bolsas integrais para treinamentos nas áreas de TI, negócios e governança, como uma forma de aumentar o seu conhecimento e alavancar a sua carreira.

Fique ligado na nossa agenda e confira os primeiros treinamentos disponíveis:

Para realizar a inscrição é simples, basta entrar em contato, através do e-mail selecaotreinamentos@unicit.com.br, com a comprovação da deficiência por meio do envio de laudo médico e currículo profissional, após esta triagem, haverá uma entrevista para a escolha dos bolsistas.

Com esta iniciativa, a Central IT e a UniCIT demonstram a importância que os seus Valores têm na condução dos negócios.

O Seja Mais promoverá a capacitação profissional e ajudará os participantes a se destacarem como cidadãs e cidadãos, contribuindo para o crescimento do país, na educação e na economia.

Então, se você é um PCD ou conhece alguém que seja portador de deficiência, participe ou incentive a participação no Seja Mais.

A capacitação profissional é para todos.

No Comments

Post A Comment