Acesso restrito

Nota Informativa – Mudança Organizacional

15:56 10 fevereiro in Notícias
0 Comments

Prezados,

Em 2004, quando a Central IT foi criada, eu tinha a certeza de que ela seria uma empresa de vanguarda. A ideia de construi-la sob um alicerce forte e na contramão das práticas usuais sempre nos levou a priorizar os resultados e a qualidade daquilo o que ofereceríamos aos nossos clientes. Foi assim, com pioneirismo e comprometimento, que nasceu esta que é uma das maiores empresas de Tecnologia da Informação do país.

Nestes 15 anos, atingimos o nosso propósito de unir governança, eficácia e competência aos serviços de TI. Com isto, sempre valorizamos os nossos clientes, colaboradores e parceiros. E temos a certeza de que esta amizade se perpetuará por muito tempo.

Nós crescemos, contrato a contrato, e chegamos ao lugar em que nos encontramos hoje, nunca estagnados, mas em crescimento constante. Com respeito aos nossos valores, ultrapassamos a marca de R$200 milhões em faturamento anual, número que certamente será ainda maior, no futuro.

Foi graças à solidez dos nossos negócios, que decidimos dar um passo adiante, iniciando o processo de transformação da Central IT em Sociedade Anônima (S/A), com a criação de um Conselho de Administração. Assim, eu, Carlos Alberto Freitas, decidi voltar o meu olhar para visões mais estratégicas, dando maior dinamismo às nossas atividades. Por isso, comunico a todos a minha transição para a presidência deste Conselho, o que levará a operação da Central IT a novos caminhos.

Com a minha nova posição, passamos a contar, a partir de 1º de março de 2020, com três Vice-presidências, as quais serão conduzidas por lideranças de âmbito administrativo, comercial, de negócios e operacional. Os profissionais escolhidos já fazem parte da nossa estrutura e têm as suas carreiras consolidadas em nossos valores e políticas. São eles: Vânia Oberger, Antonio Jorge Soares de Souza e Elton Lima.

O anúncio reforça a cultura e o DNA da Central IT, bem como nos confirma como uma organização que trabalha em consonância com a tendência mundial de respeito ao Compliance aliado à Governança Corporativa.

Esta transformação é fruto do empenho e da confiança que nos trouxeram ao lugar em que nos encontramos hoje, sempre fiéis à missão de colaborar para o crescimento e desenvolvimento do país.

É o início de uma nova jornada, para a qual sigo com coragem, contando com o comprometimento de todos os que fazem parte da Central IT.

Brasília, fevereiro de 2020

Carlos Alberto Freitas

No Comments

Post A Comment