Acesso restrito

Sete novos contratos marcam final de 2019, na Central IT

17:01 26 dezembro in Notícias
0 Comments

O final de 2019, assim como todo o restante do ano foi de comemorações para a Central IT.

Além do marco que foi a comemoração dos 15 anos da empresa, celebrados junto a clientes e colaboradores, ainda tivemos mais alguns motivos para dizer que encerramos estes doze meses com chave de ouro. Na última reunião de Gestores do período, festejamos a assinatura de sete novos contratos, sendo quatro junto a órgãos públicos e três no mercado privado.

Como é tradição, o Diretor Executivo Carlos Freitas soou o sino, como sinal da consumação dos novos negócios. Na ocasião, os colaboradores da Matriz da Central IT, em Brasília, e da Filial de São Paulo, que é a responsável pelos contratos privados, puderam confraternizar e comemorar a entrada de novos clientes em nosso portfólio.

Com o fechamento desses contratos, a empresa já inicia 2020 com um saldo positivo, preparada para crescer ainda mais.

“Somos uma empresa de destaque, no mercado público e é sempre bom fazer novos negócios. Mas, agora que abrimos as portas do mercado privado, tenho certeza de que seguiremos deslanchando”, conta Freitas.

Os novos contratos celebrados, neste final de ano foram: Ministério da Justiça,  Tribunal de Justiça de São Paulo, Instituto Nacional de Tecnologia, VALEC, Nita Alimentos, Tracbel e Helibrás.

Assim, agradecemos a todos os nossos Gerentes de Contas e demais colaboradores por todo o seu empenho e dedicação à Central IT. É graças a cada um de vocês, que a nossa empresa tem crescido cada vez mais, se tornando uma das organizações de maior destaque do Brasil.

No Comments

Post A Comment