Acesso restrito

Com moção de louvor, Diretor da Central IT faz discurso na CLDF

11:48 24 outubro in Notícias
0 Comments

O Diretor da Central IT, Carlos Alberto Freitas, falou durante a Sessão Solene em comemoração à Semana da Ciência e Tecnologia da Câmara Legislativa do Distrito Federal, da qual foi convidado especial.

No evento, que contou com a presença de nomes de representantes do Governo, que trabalham em prol  de políticas públicas relacionadas à TI, o executivo recebeu, ainda, uma Moção de Louvor, por seu papel como grande incentivador da Tecnologia Brasileira e à capacitação em inovação.

Fazer mais com menos!

A inovação e a Tecnologia vieram para nos ensinar que os recursos não foram feitos para serem gastos, mas para serem aplicados. Isto significa que tudo pode e deve nos trazer resultados positivos. Isto é retrato do trabalho que a nossa empresa vem desempenhando, ao longo dos anos, e que foi reconhecido na ocasião da sessão.

Em sua fala, na abertura da Semana da Ciência e Tecnologia da CLDF, o Diretor Executivo da Central IT falou sobre a relação de sucesso entre a TI e o futuro do país e lembrou a importância do apoio e incentivo do Poder Público, para que o mercado colabore, cada vez mais, com a evolução da população e do país, com a criação de iniciativas, para que os investimentos cresçam e, assim, haja o crescimento esperado.

A Central IT trabalha com esta filosofia, pois acreditamos que a Transformação Digital trará um cenário menos burocrático às nossas vidas. Cremos no conceito de simplicidade e inteligência, em que tudo tem potencial de se tornar um negócio.

Ao final da solenidade, Carlos Alberto Freitas recebeu a Moção de Louvor das mãos do Deputado Distrital Daniel Donizet, que foi responsável por ciceronear o evento, representando a Câmara Legislativa do DF. A honraria foi concedida ao executivo, por seu papel como empresário, além de sua dedicação à TI e à inovação.

No Comments

Post A Comment