Acesso restrito

Conheça a Cissa, a mais nova colaboradora da Central IT!

11:50 04 julho in Notícias
0 Comments

Tem gente nova na área! Conheça a Cissa, a nova colaboradora da CEntral IT.

Sempre em busca da vanguarda, a Central IT traça metas ambiciosas tanto para o atendimento aos seus clientes quanto para as suas demandas internas. Quando se trata de uma empresa tão grande, os processos e procedimentos voltados para as equipes de colaboradores exigem um nível de complexidade elevado e um tempo de resposta muito curto. É este retorno que nos desafia a trabalhar mais e melhor, pois o atendimento aos nossos profissionais é a porta de saída para grande parte dos serviços que fornecemos aos nossos clientes. Podemos listar iniciativas que foram implantadas primeiramente para os colaboradores e que, devido ao sucesso que fizeram internamente, foram replicadas em nossos contratos, como foi o caso do Portal do Colaborador.

Hoje, lançamos mais um serviço que, certamente, será um grande sucesso e está sob a responsabilidade da mais nova colaboradora da Central IT, a Cissa. Ela é a assistente virtual responsável por prestar atendimento relacionado aos serviços internos (Departamento Pessoal, Relações Humanas, Infraestrutura, Financeiro e demais áreas) na intranet da Central IT. Ela ficará na página inicial e atenderá via chat, sempre pronta a tirar dúvidas e abrir chamados.

A comunicação com ela é fácil e responsiva. Por exemplo, caso você tenha alguma dúvida a respeito dos benefícios oferecidos pela Central IT, a Cissa irá realizar uma busca relacionada às palavras utilizadas na descrição da solicitação e lhe oferecerá algumas respostas encontradas na base de conhecimento vinculada aos serviços oferecidos pela nossa empresa.  Agora, caso ela não consiga encontrar uma resposta para a sua dúvida, um chamado é aberto automaticamente e encaminhado ao grupo executor responsável.

A tecnologia empregada na criação da Cissa é a mesma utilizada pela IBM em seu assistente virtual, o Watson. A intenção é fazer com que o colaborador da Central IT tenha uma interação com ela, como se ela fosse uma Técnica Suporte real, com linguagem amigável e confiança nas respostas, isto se chama “Computação Cognitiva”. Tendo por base os API’s da IBM, o sistema da Cissa foi criado para ser capaz de aprender mais e mais a cada contato com os seus usuários, pois as informações ficam armazenadas em seu repositório e o fluxo compreendido em recepção, observação, interpretação e solução enriquece, deixando-a mais inteligente e ágil.

 

Veja, abaixo, a lista de atividades executadas pela Cissa:

 

Exemplos de bases que podem ajudar e reter chamados atualmente:

– Impressão fraca

– Erro de Impressão

– Erro de Internet

Neste caso, a Cissa irá passar um script de procedimentos que o usuário pode realizar e abrir um chamado para que o problema seja solucionado em 1º nível ou, abrirá um chamado relatando qual foi o problema enfrentado e o encaminhará ao grupo responsável solucionador.

 

Serviços:

– Consulta de chamados

A Cissa irá buscar no CITSMART o andamento do chamado, grupo responsável e SLA para atendimento e informará ao usuário.

Caso o chamado não exista, o usuário será avisado.

 

– Reset de senha (Finalizando junto ao Suporte)

A Cissa irá capturar o CPF do usuário e verificar a qual o login vinculado e irá resetar a senha do usuário, encaminhando a nova senha para o e-mail cadastrado no AD da Central IT como e-mail pessoal/particular.

Caso o CPF do usuário não seja cadastrado, ela irá solicitar que o usuário entre em contato entrar em contato com o SACI.

 

Requisições/Incidentes atendidos pela Cissa:

– Reset de senha

– Alterar benefício VA/VT

– Solicitar crachá

– Solicitar demonstrativo de rendimentos

– Solicitar acesso ao BI

– Requisição de Bobinas

– Requisição de Celular Brasília (Restrito aos Gestores)

– Requisição de Celular Outras Regiões (Restrito aos Gestores)

– Troca de Toner

– Configurar Impressora

– Manutenção Impressora

– Duvidas Acesso à Internet

 

A Central IT entra, agora, em uma nova era, em que a inteligência artificial nos auxilia na manutenção do alto índice de qualidade dos nossos atendimentos, com respeito ao selo de ética PROBARE, provindo do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento. A inserção da Cissa no dia a dia corporativo de nossa empresa é retrato da promoção de uma nova experiência com os nossos clientes internos e, em breve, externos, com a oferta do autoatendimento e solução de dúvidas apenas em contato com a atendente virtual, além da base de requisições totalmente personalizada de acordo com as permissões atreladas ao login de cada usuário.

No Comments

Post A Comment