Em abraço virtual, Central IT celebra junto a colaboradores

Quem conhece a Central IT sabe que somos a empresa do abraço e da alegria. Em todos os nossos escritórios e nos corredores dos clientes que atendemos, sempre cultivamos um ambiente de troca e grande integração. O contato físico foi tirado de nós, assim como de outras muitas pessoas, mas não nos esquecemos, nem por um minuto dos mais de 1200 colaboradores e suas famílias que compõem a nossa empresa e nos fazem ser quem somos.

Todos os anos, quando chega o mês de novembro, a expectativa das nossas equipes aumenta e se iniciam as conversas animadas sobre o que esperar da nossa tradicional festa de fim de ano. Em 2020, o sentimento foi diferente, não havia uma maneira viável e segura de promovermos o nosso tão aguardado encontro. Então, foi aí que tivemos a ideia. Passamos meses entrando nas casas de nossos colaboradores, através de ferramentas virtuais e encontros online, por que não aproveitar essa onda para levar outra coisa que amamos? A celebração!

Então, assim foi o dia 14 de dezembro. Realizamos uma live cheia de expectativa, boas energias e muita música. Sem esquecermos, é claro, dos comes e bebes, que fizemos questão de enviar, por meio de um vale a ser usado em uma plataforma de pedidos on-line.

Com a ajuda da banda Jota Quest, cantando diretamente de Belo Horizonte, embalamos nossas equipes e suas famílias, na segurança dos seus lares, em frente à TV, celular ou computador, mas todos unidos.

Contando com as participações do Presidente Carlos Freitas e dos Vice-presidentes EltonAntonio Jorge e Vânia, recordamos os bons momentos que passamos juntos ao longo dos anos e projetamos os nossos pensamentos, levando energia positiva, na esperança do nosso reencontro pessoalmente.

O sentimento desse dia? Ah, foi de um abraço daqueles, que só quem é Central IT sabe dar!

Veja as fotos abaixo e assista a gravação da Live da Central IT na íntegra!

1 Comentário to “ Em abraço virtual, Central IT celebra junto a colaboradores”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + treze =