Melhores Práticas

Trabalhamos com as melhores práticas de gerenciamento de serviços estabelecidas

Nossos processos são cumpridos de forma rápida e eficiente, de acordo com as normas de gestão da qualidade ISO 9000, pelas práticas de gerenciamento de TI propostas pelo ISO 20000 e pelas políticas de gestão de serviços de TI desenvolvidas pelo Office for Government Commerce, através do guia de melhores práticas do Information Technology Infrastructure Lybrary (ITIL®).

Os colaboradores da Central IT dominam os mais diversos recursos tecnológicos, como PMBok, HDI, ITIL®, COBIT, entre outros, e estão aptos a enfrentar qualquer tipo de situação existente no ambiente de TI.

PMBok

Base de conhecimento de gestão que descreve processos e subprocessos do gerenciamento de projetos de TI.

ITIL

Modelo de gestão dos processos, com base na biblioteca de melhores práticas e orientação de procedimentos de TI. ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited

COBIT

Guia que reúne uma série de controles, critérios, recursos e processos a serem monitorados no ambiente de TI de um negócio.

PROBARE

Ética e Maturidade - Promovem o contínuo aprimoramento das empresas do setor de Relacionamento com Clientes e Consumidores.

ISO 9001

Norma de padronização da gestão da qualidade nos processos e serviços.

ISO 20000

Primeira norma de qualidade e padronização voltada unicamente para o setor da Tecnologia da Informação.

ISO 27000

Padrão e a referência Internacional para a gestão da Segurança da informação, assim como a ISO 9001 é a referência Internacional para a certificação de gestão em Qualidade.

HDI

Certificação HDI baseada em padrões abertos, reconhecidos internacionalmente, desenvolvidos por comitês formados por empresas líderes do mercado, experts em help desk e suporte ao cliente.

TOPO