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Monitoramento Avançado de TI (NOC 2.0)

O NOC 2.0 não é apenas uma solução de monitoramento, ele é a continuidade que o seu negócio precisa.

O Network Operation Center é um serviço que dá apoio, acompanha e recebe alertas relacionados à ocorrência de eventos relacionados às indisponibilidades no ambiente de TI, de forma ágil e por meio do uso de dispositivos modernos de integração de canais e monitoramento dos itens contidos no escopo definido em conjunto com o cliente.

Com a inserção dos dados dos sistemas, softwares, serviços e hardwares na solução de monitoramento, o corpo técnico da Central IT é capaz de manter toda a área de TI sob constante monitoramento, o que, além de gerar alertas para as indisponibilidades permite a visualização das inconstâncias, identificação de ocorrências e recorrências, permite o acompanhamento da duração e entrega de serviços e permite o trabalho preventivo, por meio da implementação de melhorias contínuas nos mecanismos que mantém todos estes itens em funcionamento.

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Estar conectado a várias fontes de informações (sistemas legados, informações de indicadores externos, soluções de CRM, ERP, BI, entre outras)

Principais Benefícios:

  • Acompanhamento de SLAs de fornecedores externos e internos
  • Indicadores de desempenho (paradas, disponibilidade)
  • Tickets abertos automaticamente para grupos solucionadores correto
  • Implantação de robôs de monitoramento (automatização)
  • SLAs de disponibilidade alinhados com negócio
  • Correlação de eventos e regras de negócio
  • Disponibilidade, continuidade e sustentabilidade