Acesso restrito

Governança de TI e ITSM

Serviços de transformação e evolução da TI

A Central IT possui experiência na implantação de todos os controles e processos que uma organização precisa para gerir os serviços que desenvolve e contrata. A metodologia desenvolvida por nossa equipe especializada nas melhores práticas de Governança Corporativa é inovadora, pois permite o diagnóstico da estrutura tecnológica e a implantação inicial de cinco processos ITIL em um curto período de tempo.

QuickStart

Implante 6 processos ITIL em apenas 30 dias

Método ágil de implementação dos principais processos ITIL em apenas 30 dias – Catálogo de Serviço, Acordo de Nível de Serviço, Incidente, Requisição, Base de Conhecimento e Portfólio de Produtos.

A metodologia QuickStart é implantada por equipes especializadas e conta com design, configuração e suporte básico.

CITContinuity

Aumente a gestão e controle da sua organização

A metodologia CITContinuity incorpora a implantação dos processos ITIL de Gerenciamento de Itens de Configuração e Ativos, Gerenciamento de Problemas, Gerenciamento de Mudança e Gerenciamento de Liberações.

Ao colocar este método em prática, os nossos especialistas consolidam o domínio da infraestrutura de TI, a estabilidade do ambiente e trabalham na redução do número de incidentes, proporcionando melhorias na qualidade dos serviços de TI.

CITMaturity

Aumente a maturidade da sua organização e aja de forma preventiva

A metodologia CITMaturity reduz o número de interrupções e indisponibilidade dos serviços, por meio de ações proativas, avaliação da entrega dos níveis de serviço, desenvolvimento de planos de continuidade de TI e do suporte ao seu negócio. Esta metodologia incorpora a implantação dos processos ITIL de Continuidade, Disponibilidade e Eventos.

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais
sobre a Governança de TI e ITSM