Acesso restrito

Central de Atendimento

Atendimento ao usuário

As soluções de serviços de atendimento oferecidas pela Central IT permitem que as empresas tenham um canal de relacionamento com os seus clientes finais, sejam eles internos ou externos, atendendo às regulamentações legais, além de dimensionar e controlar o tempo de espera, ociosidade de agentes ou o abandono de chamadas, permitindo o acompanhamento por meio de relatórios gerenciais e índices atualizados on- line e em real time.

Para esclarecer dúvidas, dar suporte ao usuário e centralizar os incidentes, criamos a Central de Serviços Compartilhados. Este canal tem como objetivo prover aos usuários de TI um Ponto Único de Contato (PUC), um mecanismo essencial para a comunicação efetiva entre os usuários e as equipes de TI. Oferecemos suporte proativo voltado para o reestabelecimento da operação direcionados aos usuários, em casos de indisponibilidade, o que minimiza impacto nos negócios do cliente.

  • Field Services
  • Ouvidoria
  • Pesquisa e Satisfação
  • SAC ( Serviço de Atendimento ao Consumidor )

Service Desk

A Central IT fornece serviços de Service Desk com base de conhecimento e software decontrole remoto baseados nas melhores práticas do Information Technology Infrastructure Library (ITIL), para atendimentos de 1°, 2° e 3° níveis. Nossas equipes recebem e tratam os chama- dos com base em Acordos de Nível de Serviço (SLA) estabelecidos pelo cliente, que determinam o tempo em que a prestação dos serviços deve ser cumprida e planos de ação, a partir da adoção de um modelo de contratação de servi- ços inovador com mensuração por resultados.

  • Inbound (Receptivo)
  • Outbound (Ativo)
  • Omni Channel (Telefone, E-mail, Chat, Redes Sociais e SMS)

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Oferecemos canais de comunicação com o cliente, com distribuição automaticamente das demandas para os nossos atendentes. Possuímos Postos de Atendimento equipados com terminais de vídeo e computadores ligados em rede, que permitem o monitoramento e a gestão dos chamados, e a busca de informações na base de dados de forma inteligente.

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