Acesso restrito

Governo Digital Inteligente

Após o diagnóstico das necessidades de mudanças e melhorias do ambiente tecnológico, mensurar qual é o impacto real que ele tem sobre os negócios, a nossa equipe passa a traçar metas de implantação de novas tecnologias, melhoria dos processos e mensuração de resultados.

O diferencial deste serviço está ligado à sua flexibilidade, pois os nossos profissionais trabalham de acordo com os objetivos dos nossos clientes. Isto torna a atuação da Central IT muito mais transparente, já que trabalhamos não só nas carências detectadas na fase de diagnóstico, mas também nos itens que constam no planejamento estratégico organizacional, criando uma base de informações e o repasse do conhecimento.

Tecnologia da Informação

Principais Benefícios:

  • Governança e processos de TI Quick Start (6 Processos em 60 dias) CITContinuity (+4 Processos) CITMaturity (+3 Processos)

  • Field Support com mobilidade e processos

  • Implantação e operação de Central de Serviços Compartilhados

  • Centro de monitoração avançado preditivo (NOC 2.0)

  • Implantação de portal unificado de serviços, conhecimento e informações

  • Consultoria em gestão de ouvidoria, SAC, central unificada de atendimento ao cliente

Serviços Inteligentes para o Governo Digital

Foco em processos e negócios

Governança da Informação e Documentação

Principais Benefícios:

  • Implantação de sistemas de gestão documental
  • Elaboração de instrumentos de apoio à gestão de documentos
  • Digitalização de documentos
  • Document Process Outsourcing – DPO
  • Consultoria arquivística
  • Processamento, manipulação e arquivamento de ativos de informação

Gestão Pública

Principais Benefícios:

  • Governança e processos de Gestão Pública
  • Gestão de Patrimônio
  • Inventário
  • Gestão de Almoxarifado
  • Gestão de Aquisições
  • Gestão de Contratos
  • Gestão de Frotas
  • Gestão em Saúde
  • Automação de fluxos de trabalho com BPM Móvel e Ágil
  • Aceleração da automação
  • Controle de gargalos
  • Integração corporativa
  • Análise, extração, tratamento e disponibilização
  • Centro de monitoração avançado preditivo para negócios (NOC 3.0)

Gestão de Relacionamento (CRM)

Principais Benefícios:

  • Automação de relacionamento com clientes e cidadãos
  • Centralização de contatos
  • Inteligência analítica comportamental
  • Mobilidade
  • Métodos de evolução da satisfação dos clientes e cidadãos

Bigdata e Análise de Dados

Principais Benefícios:

  • Inteligência fiscal
  • Bigdata e mobilidade a favor da fiscalização
  • Inteligência analítica para soluções corporativas e tomadores de decisão

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais sobre Governo Digital Inteligente