Fornecemos serviços de Tecnologia da Informação, com foco na disponibilidade do negócio, controle de processos e retorno positivo. Aplicamos metodologias de trabalho pioneiras, que incluem a análise do ambiente, o planejamento com base nas melhores práticas de gerenciamento e a mensuração de resultados.
Traçamos estratégias baseadas em negócios, assim todos os serviços são desenhados para ter um ciclo de vida acompanhado do início ao fim, garantindo a alta disponibilidade e a continuidade dos processos internos de nossos clientes.
Possuímos equipes especializadas na aplicação de rotinas de maneira organizada, o que reduz significativamente a ocorrência de erros e garante que cada passo do projeto seja eficaz, com a geração de resultados e a qualidade, que são marcas registradas da Central IT.
Tanto cuidado na definição dos processos, mensuração de resultados e formação de equipes de alta performance faz com que a nossa empresa seja referência frente ao mercado na prestação de serviços de TI e Governança Corporativa.
Mais de Mil Funcionários
mi R$ em Faturamento
Unidades
Anos de Mercado
Ser, em 2020, um dos dez maiores faturamentos brasileiros no segmento de serviços de Tecnologia da Informação, com resultados eficazes para seus clientes, acionistas e colaboradores.
Prover Governança Corporativa, serviços e soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação gerando resultados eficazes.
Prover e gerenciar serviços e soluções de Tecnologia da Informação garantindo satisfação, segurança, melhoria contínua e foco em resultado.
Capacidade de buscar metodologias de desenvolvimento para agregar novos conhecimentos; adaptar o seu comportamento para melhorar o seu desempenho profissional.
Estar disposto a contribuir com o crescimento do seu departamento e da empresa; auxiliar na execução das atividades do departamento quando solicitado; superar expectativas.
Agir para alcançar resultados propostos; capacidade de produzir o efeito desejado; atingir um objetivo ou resultado estabelecido.
Agir de acordo com os princípios morais estabelecidos e com a política da empresa diante de conflitos éticos.
Conseguir agir por conta própria, de acordo com seus conhecimentos e habilidades; buscar informações que orientem seu trabalho; antecipar problemas e situações de risco e agir pró-ativamente para evitá-los.