Graças a muito trabalho e dedicação de todo o nosso time, a Central IT novamente figura entre as maiores e mais reconhecidas empresas de Tecnologia da Informação do Brasil. Desta vez, fomos brindados com o prêmio de Destaque na Prestação de Serviços do Anuário Informática Hoje, que foi recebido pelo nosso Diretor Executivo Carlos Alberto Freitas, na noite da última segunda (16), em São Paulo.

A Central IT já participa do ranking publicado pelo AIH há alguns anos e vem, a cada um deles, subindo de colocação, tanto pela elevação de seu faturamento quanto pelo crescimento global, tornando-se uma das maiores e melhores empresas de TI em atuação no mercado.

Em 2017, além de recebermos o prêmio, também figuramos dentre as maiores empresas do setor. O levantamento lista as 200 maiores empresas de TI do país, de acordo com a sua receita líquida em sua área de atuação. O Anuário faz também a análise dos segmentos que compõem o mercado e escolhe, dentro de cada um, a empresa que foi Destaque do Ano, por ter apresentado o melhor desempenho econômico-financeiro, como foi o caso da Central IT.

Sobre o Anuário

Nesta 32ª edição do Anuário Informática Hoje, os jornalistas responsáveis por sua elaboração, juntamente com consultores especializados da Fundação Getúlio Vargas, analisaram o desempenho de cada uma das empresas de informática do país que enviaram suas informações econômico-financeiras, e escolheram aquelas que foram os destaques em seis grandes blocos de mercado – fabricantes de hardware; desenvolvedores de software; prestadores de serviços; prestadores de serviços/governo; integradores; e canais de comercialização –, que foram divididos nos segmentos Pequeno, Médio e Grande Portes.