Centralizando 2014 fez história

Uma experiência fora do comum. O Centralizando Talentos 2014 elevou a simples experiência da participação em um ciclo de palestras ao mais alto nível. A começar pelas gigantescas estruturas de audiovisual e serviços montadas em três estados para receber mais de 800 colaboradores, passando por relatos emocionados sobre a criação da Central IT, o dia foi cheio de surpresas que empolgaram a todos.

O passo inicial foi dado no Rio de Janeiro pelo Diretor Executivo Carlos Freitas que comoveu a todos com um discurso de boas-vindas emocionado, em que falou a respeito da necessidade da mudança de postura, de acordo com as exigências do mercado e sobre os dez anos da Central IT, também comemorados no evento. Em seguida, o Diretor de Soluções Emauri Gaspar e o Superintendente de Contrato Robson Floriano falaram sobre a visão de futuro da empresa e sobre as diversas possibilidades de ascensão no mercado de prestação de serviços e soluções em Tecnologia da Informação.

Durante o café da manhã, foi lançada a hashtag oficial da empresa, a #eusoucentralit, que bombou as redes sociais, a partir das postagens do perfil de Freitas, no Instagram. O sucesso das mídias foi tão grande, que chegou a mais de mil compartilhamentos de fotos tiradas antes e durante o evento pelos colaboradores da Central IT,

O Centralizando foi dividido entre vários momentos de interação com Brasília, Rio e Recife, além de diversas atividades locais. Em uma delas, os colaboradores assistiram às apresentações dos Casos de Sucesso preparados por seus colegas, que expuseram projetos inovadores desenvolvidos por eles nos ambientes dos nossos clientes e que concorreram a mais de dez mil reais em prêmios. Logo depois, em Brasília, veio a muito esperada palestra sobre automotivação e autoconfiança ministrada pelo hipnólogo Rafael Baltresca. Após uma séria preparação, o também psicólogo convidou oito pessoas ao palco e iniciou a hipnose, que surpreendeu a todos os expectadores, que viram seus colegas perderem os sentidos e obedecerem aos mais inusitados comandos do palestrante.

Na sequência, todos seguiram para um farto almoço preparado para repor as energias gastas em vários momentos de recreação, que também ocorreram nas três localidades em que o evento foi realizado e foram conduzidas por animadores, com muito alto astral.

Na parte da tarde, foi a vez da Superintendente Administrativa Vânia Oberger e da Gerente de Recursos Humanos Maria do Socorro falarem sobre os diversos programas de capacitação e crescimento profissional oferecidos pela Central IT. Também foram apresentados mais casos de sucesso, seguidos pela performance da palestrante e mágica Meiry Kamia, que encantou a todos com os seus truques e ao falar sobre a importância do abraço e da comprometimento com os valores da empresa.

Um dos momentos que também empolgou os presentes foi o sorteio de vários prêmios, entre vales presentes, iPads, Televisões e a surpresa do dia, um Renault Sandero zero quilômetro.

O encerramento ficou por conta do Diretor Carlos Freitas, que voou do Rio para Brasília e contou um pouco da história de sua vida e relacionou vários de seus valores familiares com a concepção dos valores da Central IT, Aperfeiçoamento, Comprometimento, Eficácia, Iniciativa e Integridade.

A Central IT agradece a presença de todos que abraçaram o ideal de seguirmos juntos, rumo ao nosso lugar entre os dez maiores faturamentos de TI do país! Obrigado por esses dez anos de sucesso!